O Procurado escrita por David F


Capítulo 11
Investigação


Notas iniciais do capítulo

capitulo com muitas surpresas, o misterio do cara do deserto está cada vez mais se abrindo.
Muitas conclusões.... Será que Andy e Henry tem algo a ver com isso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101647/chapter/11

LABORATÓRIO DE INVESTIGAÇÃO DE KONOHA(LIK)

09:00

Muitos cientistas, muitas câmeras, muitos videos, tudo sobre o misterioso homem do deserto, Naruto ficava inquieto sobre o assunto.

Shikamaru- Naruto, pareçe que esse cara é meio maluco, ele deixou claro as pegadas dele que foram em direção ao leste.

Naruto- Quais são as vilas mais perto no leste?

Shikamaru- Vila do passaro, Vila da Ruptura, o oasis...

Naruto- Oasis?

Shikamaru- Há um grande Oasis depois da vila da Ruptura, ele fica há 2 km daqui.

Naruto- Mande investigarem os 3 locais, e já.

Shikamaru- Sim.

Naruto andava inquietamente no laboratório e se deparou com Hinata.

Hinata- Naruto-kun...

Naruto- Hinata? Bom Dia!

HInata- Bom Dia, Naruto-kun, com liçença...

Naruto- Tudo Bem pode passar.

Depois de alguns minutos chega Sakura no laboratório procurando por Naruto.

Sakura- Hinata, voce viu o Naruto?

HInata- Si..Simm, ele está ali.

Sakura- Obrigada Hinata.

pensamento de HInata: Certamente vão sair de novo...

Sakura- Naruto!

Naruto- Sakura!

Sakura- Aqueles dois malucos mazoquistas já se recuperaram pareçe que sua viajem para a vila da Sopa, está ficando próxima.

Naruto- Agora não dá, estou ajudando aqui...

Sakura- Eles me pediram, que eu fosse lhe chamar, eles disseram que talvez possam saber do misterioso homem.

Naruto- É sério?

Sakura- Sim.

Naruto- Shikamaru venha comigo.

Shikamaru- Oque foi?

Naruto- Apenas venha comigo,e traga o caderno.

pensamento de Sakura: Oque?! mas que baka! não percebeu que eu queria ficar a sós com ele, e ele  ainda por cima acredita? eu estou apenas inventando isso e ainda chama o Shikamaru!Naruto de voce se espera tudo...

Naruto vai andando para o hospital junto a Shikamaru e Sakura, ficaram conversando, mas Sakura estava nervosa com a mentira, apenas atrapalhou no trabalho de investigação.

Os 3 chegaram no hospital, e chegaram na sala dos dois mazoquistas e quando chegaram lá não acreditavam no que estavam vendo:

Os dois estavam enfaixados, levando soro, e ao mesmo tempo estavam brigando tanto corporalmente quanto oralmente:

Andy- ...Cala a boca voce!

Henry- Se Dane! Seu virgem!

Andy- Oque disse?

Henry- VIRGEM!

Andy- Toma isso seu desgraçad..

Sakura- PAREM!

Os dois pararam na hora e apenas ficaram estáticos, os dois idiotas ainda se jogaram na cama, e ficaram finjindo que não houve nada:

Henry- Estava aqui tomando soro numa boa, quando chega ele para falar da minha mãe! Esse cara mereçe um soco!

Naruto- Chega! Seus Malucos!

Shikamaru- Quem são esses caras?

Sakura- Os comparssas de Naruto.

Shikamaru apenas ficou com uma cara de que não entendia e pensou:

pensamento de Naruto: Porque ele me chamou?

Naruto- Voces conheçem esse cara?

Naruto puchava uma foto do bolso, com a imagem de uma das cenas da fuga do homem, ele estava de costas entre duas árvores.

Henry- Esse cara... acho que é ele....

Andy- Ele é do deserto?

Naruto- Acho que sim, oque essa tatuagem de piramide significa?

Andy- Significa que ele é um orfão de deserto.

Shikamaru- Orfão de Deserto?

Andy- Sim, esse símbolo só é adotado em um deserto ao lado da vila da Sopa, pareçe que ele veio do país do Trovão só para provoca-los.

Sakura- Como sabe disso?

Henry- Esses orfãos de deserto na infancia vivem uma vida muito triste, no decorrer do tempo, essa tristeza se transforma em ódio, e matam qualquer um por puro prazer.

Eles costumam carregar essa frase: "Não Importa aonde voce nasça, voce sempre será o rei".

Shikamaru- Como sabe tanto sobre eles?

Henry- Vivemos ao lado desse deserto, nosso chefe sabe muito sobre eles e contam histórias para nós.

Naruto- Então certamente irei para a vila da Sopa.

Sakura- Eles só levarão um dia para se recuperar totalmente.

Henry- Muito Bom!

Naruto- Ouvi rumores de alguns amigos meus, de que havia alguém do clã Uzumaki lá isso é verdade?

Andy- Não. Oque nós sabemos é que existe alguém por lá que, tem ligações com um ex-hokage de Konoha de já faleceu, não lembro o nome dele, mas isso são apenas rumores.

pensamento de Naruto: Será verdade? existe algum Uzumaki além de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CURTIRAM?
LEGAL GENTE, SEMPRE QUANDO TIVER TEMPO IREI POSTAR MAIS, O HORARIO QUE MAIS POSTO É DE MADRUGADA, ENTÃO LEIAM UM DIA NO PROXIMO DIA TALVEZ OUTROS CAPITULOS ESTARÃO LÁ.

ABRAÇOS PESSOAL!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Procurado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.