No Cair da Noite escrita por Bells_twi


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ta um pouquiinhoo maiior!!! A tendenciia é ficar cada veez maiior mesmo, ok! Espero que voces gosteem.. Beiijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100982/chapter/7

Capítulo7.

Acordei com cochichos que me cercavam logo de manhã , sabia que todos da minha família estavam ao redor da cama que eu estava deitada desde ontem .

- Ela está tão bonita ! - Sussurrou alguém , que se eu não me engano era vovó Esme .

- Mas ... como isso pode ter acontecido - Perguntou tio Jass , com uma voz extremamente chocada .

Será que eles estavam falando sobre mim .

- No  meu ver , tudo aquilo que ela passou ontem , fazia parte da transformação . Como ela é meia humana , esses sintomas são de humanos . Mas como ela também é meia vampira , o desmaio de uma hora substituiu o repouso de três ou quatro dias que leva na transformação de um vampiro . - Explicou vovô Carlisle .

Sim , eles realmente estavam falando de mim . Mas o que ... Resolvi que já era hora de me levantar .

Abri meus olhos lentamente , com medo do que me esperava .

Estavam todos da minha família debruçados sobre mim , com diversas expressões : Medo , preocupação , admiração , espanto , mas acima de tudo amor !

Os primeiros rostos que procurei foi de mamãe , papai e Jake . Os três com caras de bobos , mais com um misto de medo .

O resto da minha família começou a sorrir para mim , sem eu ter a mínima idéia do que estava acontecendo . Até ontem , todos estavam chorando , pelo meu vômito e desmaio . E hoje quando eu acordo , eles estão me olhando com caras de idiotas . Quer dizer bobos !

- O que está acontecendo - Perguntei , indo me levantar .

Até que percebi três coisas que estavam diferentes em mim , que até ontem não eram assim : 1 - a minha voz estava super diferente .

2 - Minhas roupas ... ontem , eu não estava com esses roupas , que eu nunca usei em toda a minha vida .

3 - ... Eu estava alta ! Eu estava do tamanho de mamãe .

Não , isso não era possível ! Só podia ser um sonho , ou até mesmo ... um pesadelo .

- Mas não é , minha pricessinha ! É exatamente isso que você está pensando ... - Disse papai olhando para mim com um brilho nos olhos . Ele estava sorrindo .

- Não , é mentira ! Eu não quero crescer , isso só pode ser mentira ... Eu quero ser pequena ainda , não quero crescer . Quero ser pequena . - Gritei e todos se espantaram .

De repente uma onda de pânico percorreu sobre mim , eu não queria crescer tão de pressa assim . Eu queria ser pegada no colo por todos da minha família , queria ser ninada nos braços , queria levar sustos gostosos de criança , queria ter a mesma voizinha fininha que eu tinha antes , queria fazer birra de criança , queria chorar sem motivo algum ! Queria ter a inocência e a pureza que eu tinha antes ... E tudo isso , todo o significado da minha infância ... Acabados ! Não era justo , agora eu seria uma adolescente . Uma adolescente de 16 anos . 16 anos para sempre .

- Fico feliz que você pense assim de sua infância , mas você sempre Renesmee , sempre será ninada por nós , sempre pegaremos você no colo , você sempre vai ser a nossa criança . E isso não vai mudar m absolutamente em nada . - Papai disse vindo me dar um abraço apertado .

- Você jura papai , você prometa para mim - Disse com lágrimas nos olhos .

- Não só eu , mas como toda a sua família ! - Ele falou , enxugando minhas lágrimas .

Mamãe me deu um abraço de consolo .

- Ness , você está tão bonita ! Porque você não vai se olhar - Disse tia Alice empolgada demais .

Assenti com a cabeça ,e ela me trouxe um espelho comprido .

Me olhei de cima a baixo e eu estava realmente bonita . Eu estava com os meus cabelos compridos e encaracolados da mesma cor , um pouco mais escuro . Meus olhos estavam um pouco maiores e da mesma cor . Minha boca , contornada e robusta . Meu rosto era do mesmo formato de sempre , com os traços um pouco mais fortes . O nariz fininho e na ponta redondinho e um pouquinho arrebitado .

Meu corpo , nem magro igual de mamãe , mais nem definido como da tia Rose . Era um corpo normal , bonito e proporcional .

Eu estava com roupas bonitas . Eu estava bonita !

- Você está tão linda , Ness ! - Disse Jake , vidrado .

Papai rosnou , e senti que agora sim ele teria que ter ciúmes de mim . Papai assentiu .

- Obrigado , Jake . - Sussurrei . - Bom , eu acho que toda essa agitação me deixou com fome . Eu vou escovar meus dentes , e ... papai você pode me fazer aqueles ovo , que só você pode fazer . - Perguntei e ele sorriu .

- Claro que eu faço , minha minhoquinha ! - Ele disse alto e me pegou no colo descendo as escadas correndo , enquanto eu gritava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews Ok! Beiijoos e hj eu postoo mais um capítulo aiinda ! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Cair da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.