No Cair da Noite escrita por Bells_twi


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii gentee..! Eu fuii muito boazinha e coloquei 2 capítulos hoje, hein! E olha que eles não ficaram tão curtinhos assim! (: Beiijoos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100982/chapter/6

Capítulo 6.

- Eu acho melhor todos vocês saírem , eu tenho que fazer umas perguntas para Ness e fazer pesquisas para medicá-la de acordo com o ocorrido . - Ordenou vovo para a família inteira . Meus tios e minhas tias estavam obedecendo , mais teve três pessoas que se recusaram a sair de meu lado . E a primeira pessoa a se pronunciar foi mamãe .

- Mas de jeito nenhum ! Não vou sair do lado da minha filha . - Gritou mamãe .

- Eu também não vou a lugar nenhum , me desculpe Carlisle . - Disse papai calmamente , mais seguro do que dizia .

O único a ficar mudo foi Jacob . E todos no quarto olharam para ele , menos eu que estava com os olhos fechados por uma toalha molhada e quente que vovô tinha colocado sobre mim .

- Não vou dizer nada , pois vocês já sabem sobre meu ponto de vista . Não consigo me afastar daqui , me desculpe Carlisle . - Desculpou Jake , sem vida em sua voz .

- Sei que para vocês é difícil , mas eu tenho que fazer meu trabalho com calma . Tenho que ver o que houve com Ness , tenho que saber que precauções eu devo tomar . - Explicou ele .

- Não , eu não vou deixar a minha menininha aqui , sem mim . Ela é minha , só minha ... vou ficar com a minha cutucadora . - Disse mamãe tendo um ataque de pânico .

Fiquei assustada por ela , não queria que ela gritasse por minha culpa .

- Calma Bella , tenho certeza que Carlisle vai deixar nós três ficarmos aqui . Não é mesmo , pai  ! . - Falou papai , em um tom autoritário.

Ouvi vovo suspirar alto , um suspiro de derrota .

- Ok ! Vocês três podem ficar , mas fiquem calmos . Principalmente você , Bella . Sem nervosismo , sem alterações . - Falou severamente vovô Carlisle , e todos assentiram .

Passaram muitas horas e eu ainda estava deitada na cama . Mamãe , papai e Jake permanecerão comigo no quarto , junto com vovô que agora estava em seu computador fazendo pesquisas . Conforme a toalha molhada e quente ia se esfriando , vovo ia trocando por uma quente e colocando no lugar de novo .

Eu já estava ficando com sono e papai começou a cantar a minha canção de ninar me fazendo carinho , enquanto mamãe fazia carinho do outro lado da minha cabeça .

Já Jake estava sentado no pé  da cama , fazendo carinho no meu pé . Na verdade era mais cócegas do que massagem  , mas tudo bem . Eu não queria que Jake parasse de encostar em mim , eu gostava do toque dele , era tão ... estranho !

  Dei um bocejo muito alto , que ate corei um pouco . Mamãe e papai riram .

- Durma , meu amor ! Já está tarde ... amanha quando você acordar , tudo vai estar melhor . Eu prometo . - Sussurrou mamãe em meu ouvido direito . - Eu te amo .

Sorri sem conseguir olhar para ela , por conta da toalha .

- Mãe , pai ... eu amo muito vocês ! - Sussurrei .

- Eu também te amo muito minha filha . Mas do que minha própria vida . - Papai disse me dando um beijo .

Sorri , e tive que dizer o mesmo para Jake .

- Jake , eu te amo muito também . Muito mesmo , viu ! - Disse e senti ele vindo perto de mim .

- Eu pensei que você não ia dizer isso para mim . - Papai rosnou para ele . - Eu também te amo muito , minha minhoquinha . Mas do que você imagina . - Ele sussurrou e me deu um beijo nas duas bochechas .

Dessa vez fechei os olhos e dormi profundamente . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram... então deixem um Review! Lembre-se: A opinião de voces é a nossa gasolina! Beiiijoos! Ah: Tem muitos leitores notificados e poucos reviews..! :( Vamoo la galeraa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Cair da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.