No Cair da Noite escrita por Bells_twi


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Deesculpem pela demara meu amorees! Eu estava na minha viagem de formatura e obviamente eu estava sem PC! Maiis aqui está o cap 11 e se der eu coloco o 12 hj tbm! Beiijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100982/chapter/11

Capítulo 11.

Eu  Jake ficamos paralisados em nossos lugares , eu mais ainda com todas essas novidades e sentimentos estranhos e loucos que estavam se passando por mim . Eu não tinha a menor noção do que poderia ser isso , sabia que era amor ... Mas eu sempre senti amor por meu lobinho , mas não ESSE tipo de amor ! Era um querer totalmente estranho e inevitável de sentir , eu não queria sentir isso por nada desse mundo , mas eu queria sentir isso acima de tudo !

Olhei para papai que com certeza estava em minha mente , já sabendo de toda essa perturbação que estava se passando dentro de mim . Ele estava olhando para baixo , com uma expressão terrivelmente de perda . Perda de uma das coisas mais importantes para ele, mas isso com certeza não devia ser por minha causa , ele não tinha motivo nenhum de pensar assim de mim . Eu não fiz nada !

- O que foi , sanguessugas ... aconteceu alguma coisa - Perguntou Jacob sério . - Vocês estão com uma cara de enterro !

Todos permaneceram calados , menos tia Rose que soltou um rosnado forte , tão forte que tio Emm teve que segurá-la .

- Calma , Rose ! - Disse tio Jass .

Na mesma hora ela se amoleceu .

- Ah... Pare com isso já Jasper - Ela sussurrou .

- Desculpe , Rose . É para o bem de todos - Tio Jasper falou calmamente .

Eu olhei para o rosto de minha mãe , tentando procurar uma brecha para descobrir o que estava se passando .Ela só estava demonstrando preocuparão , não havia irritação , ódio , culpa em sua expressão e isso me tranquilizou um pouco .

No momento só conseguia sentir mesmo , a mão macia e quente de Jake nas minhas .

- Alguém pode por favor , explicar para nós o que esta acontecendo - Perguntou Jacob uma oitava maior .

Mamãe olhou para ele angustiada , e apertou firme as mãos de papai , que estava olhando fixamente para mim . Eu já estava ficando constrangida com seus olhares .

- Eu acho que nós temos que ter uma conversa séria , Jacob . - Disse papai , desviando o seu olhar do meu e pousando em Jake .

Jacob apenas assentiu com a cabeça .

- Eu ... eu acho que vou para casa . Porque seu eu tiver que participar dessa ... conversinha com esse cão imundo , eu juro que arranco isso que ele chama de cara fora ! - Cuspio tia Rose e eu implorei para o papa tirar ela daqui .

Ele piscou para mim , me dando um sinal de sim .

- Rosalie é melhor mesmo você ir para casa , nós temos que ter uma conversa em aberto e é melhor só eu , Bella , Jacob e Ness participarem . Se não for pedir , muito eu gostaria que vocês voltassem para casa , chamo vocês se for preciso mas eu creio que não haverá nenhum conflito ! - Falou papai agora mais calmo e o resto deles assentiram e voltaram para casa em um jato de rapidez .

Estou estava atordoada , conversar o que ... Não tinha nada que conversar , eu já estava bastante confusa comigo mesma e agora teria que ter uma conversa com papai e mamãe sobre algo que só deus sabia ! Era muito para mim, hoje realmente seria um dia difícil de se aguentar . Primeiro a minha transformação , depois esses sentimentos estranhos e inexplicados pelo meu melhor amigo e agora ... isso!

- É por isso mesmo que temos que conversar com vocês dois , minha princesa ! - Papai disse aos meus pensamentos , olhando para baixo .

- Filha , Jacob ... podem se sentar ai no chão mesmo . A conversa vai ser bem longa e Ness precisa descobrir uma coisa muito complexa , mais ... está na hora de falar . Está exatamente na hora , Jake ! - Mamãe disse diretamente para Jacob e ele logo captou sua mensagem . Ele arregalou os olhou e disparou seu olhar para os de papai .

Edward apenas assentiu com a cabeça afirmando algo , e ele logo sorriu para o nada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews, Ook! Beiijooos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Cair da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.