No Cair da Noite escrita por Bells_twi


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Como o prometido... aqui está o capítylo 10 para a alegria das minhas leitoras! Daqui a pouco eu posto maiis um! Beiijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100982/chapter/10

Capítulo 10.

Saímos de casa e logo entramos na floresta , em uma das partes mais floridas .

- Ness , o que você acha de nós darmos um pulo até a clareira . Eu queria colher algumas flores específicas lá , e queria que você viesse comigo . - Ele disse , me dando o seu melhor sorriso convincente .

Sorri para o nada , e assenti uma vez com a cabeça .

- Claro que eu vou ,Jake ! - Falei pegando sua mão quente e macia .

Nós atravessamos a floresta até a clareira em segundos , quietos . Estava compenetrada demais observando as arvores e folhas que nos cercavam .

Quando chegamos lá , estava tão linda ... cheia de flores da estação e todas alegres . Ajoelhei no meio da grande campina e inalei profundamente o aroma de uma flor linda , cujo nome eu não sabia .

Um vídeo de desde que eu nasci me passou pela cabeça , me lembrando da primeira vez que minha família me trouxe aqui .

Sorri comigo mesma , ainda de olhos fechados . Senti Jake se aproximar de mim , mas não me mexi .

Ele me deu um abraço por traz , e eu abri meus olhos rápido , muito rápido .

- Posso saber o que a minha pequena está pensando - Ele sussurrou em meu ouvido e uma onde de corrente elétrica passou por mim , me deixando arrepiada .

Virei-me e olhei para ele , sorrindo para mim .

Estremeci mais ainda quando olhei para aquele sorriso , que desde que nasci conheço muito bem , mas que pela primeira vez vi como era extremamente lindo . Parecia que era a primeira vez que eu tinha visto , não só o sorriso perfeito de Jake mas ele inteiro também .

Não conseguia piscar os olhos , não conseguia olhar para outra coisa sem ser  para aquele menino lindo parado em minha frente .

- Ness , você está bem ... eu te fiz uma pergunta e você até agora não me respondeu . - Zombou ele com aquele sorriso branco de leite.

A voz ... era como música para meus ouvidos , sorri ao pensar assim , pois logo me veio a mente a canção de ninar que papai compôs para mim . A coisa mais linda de se ouvir ...era isso !

Queria falar , mas não ia sair absolutamente nada . Então resolvi balançar a cabeça e sorri timidamente para ele .

Sua resposta para esse meu tolo gesto foi apenas me dar um sorriso caloroso , o mais caloroso . Senti meu coração se acelerar , isso não era nada normal !

- Ok ... então já que a senhorita não vai dizer nada , pode ficar ai que eu vou pegar as flores ali e já volto ! - Ele disse se virando para pegar as flores que vovó Esme mais gostava do outro lado do campo .

De repete senti uma dor no meu peito , uma dor insuportável que não queria que Jacob se afastasse de mim , por nada nesse mundo.

- Não - Gritei , protestando inesperadamente .

Ele se virou na mesma hora de olhos arregalados de susto , eu  não queria assustar ele com uma coisa que estava me deixando louca sem eu saber o que era . Eu nunca senti isso em toda a minha vida , sempre aceitei perfeitamente bem em me afastar um pouco do Jake.

Mas desta vez , era mais forte do que eu .

- Não , o que ... você não quer ficar sozinha - Ele perguntou vindo em minha direção .

Abri a boca para responder , mas eu estava extasiada o bastante para conseguir falar . Resolvi então balançar a cabeça negativamente para ele .

Ele deu um meio sorriso mais lindo do universo . Meu coração disparou em um ritmo estranhamente rápido , e minhas mãos estavam ficando frias . Deus , o que será isso ...

Ele estendo suas mãos grandes e lindas para mim , e fiquei com medo de pegá-las por algum motivo não identificado pelo meu subconsciente idiota .

Hesitei , mas acabei me aproximando devagar dele , até que ele percebeu algo em minha expressão .

- Renesmee eu não vou te morder ! Depois de três anos , só agora você vai sentir medo de mim . - Ele falou brincando e veio até mim e puxou minha mão .

Nossas mãos se entrelaçaram e senti um tremor correr por mim , fazendo meu corpo tremer , e meu coração acelerar mais ainda .

Caramba , assim meu coração explode !

Fomos andando até a direção das melhores flores , até que papai , mamãe , tio Emm , tia Rose e tio Jass entraram na clareira com caras extremamente preocupada . Menos a do papai e de tia Rose , que eram caras de irritação ao extremo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixeem reviews meus amoores!! Beiijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Cair da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.