Uma Segunda Chance escrita por Naru


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Idéia de Mariah




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1009/chapter/1

Avisos: Kai x Hilary, não é uma death-fic, ficwriter extremamente preguiçosa... acho que por enquanto é só isso... o.õ

Esta fic é baseada no filme "Antes que Termine o Dia". Se você conhece o filme, já assistiu ou até mesmo é fã como eu, deve saber qual é a história. Mas, já fica um aviso: eu vou mudar algumas coisas, logo vocês vão entender n.n

E como todos deviam saber, Beyblade e seus personagens não me pertencem, e sim a um sortudo que teve a idéia antes de qualquer um de nós ¬¬

Que venha a fic o/

Uma Segunda Chance

01 – A Idéia de Mariah


Mais um dia se iniciava naquela manhã. Durante boa parte da noite tinha chovido e agora que a chuva havia cessado, os raios de sol invadiam cada canto daquele quarto de hotel, transpassando as janelas e as cortinas e chegando até o rosto de Kai, fazendo com que ele despertasse de seu sono.


Levantou-se da cama e ao olhar para o seu lado esquerdo, viu que Ray, com quem dividia o quarto, ainda estava dormindo. Ele, Ray e todos os demais da equipe estavam aproveitando umas férias na França. O Sr. Dickenson tinha convidado várias equipes para estarem ali. Os All Stars, os White Tigers... até mesmo os Demolition Boys tinham sido convidados.


Logo que chegaram, ficou decidido que em cada quarto ficariam duas pessoas. Sendo assim, dos Bladebreakers a divisão tinha sido a seguinte. Tyson e Max estavam em um quarto, Hilary e Kenny estavam no segundo, enquanto Kai e Ray estavam no terceiro.


Kai foi até o banheiro lavar o rosto e assim despertar para mais um longo dia. Enquanto estava escovando os dentes, escutou alguém se espreguiçando. Devia ser Ray que tinha acabado de acordar. Não demorou muito e o neko-jin apareceu na porta do banheiro.


- Bom dia Kai!


- Hm.


- Pronto para sair e conhecer a cidade conosco?


- Por que eu tenho de ir também?


- Ah, Kai! Pelo menos uma vez, venha com a gente! Seria legal todos nós estarmos juntos!


- Não gosto disso.


- Tá, eu sei... mas só desta vez!


Kai olhou bem nos olhos de Ray. Ele não era muito de aceitar convites de seus amigos de equipe. Mas com Ray era diferente. Para Kai, Ray era o que ele poderia chamar de 'melhor amigo', se é que ele chamava alguém assim. Tanto tempo juntos fizeram com que despertasse em Kai um sentimento de amizade pelos demais, principalmente por Ray com quem sempre estava junto.


- Ainda não sei porque deixo me levar pelas idéias de vocês!


Ray apenas sorriu. Era engraçado ver como Kai deixava escapar pequenos sinais de que os considerava 'amigos'. Ele podia tentar esconder, mas vira e mexe, lá estava ele dando seus deslizes.


Sem mais delongas, Kai terminou o que estava fazendo e saiu dali. Foi para o quarto se trocar. Enquanto fazia isso, alguém bateu à porta. Ao abrir, deparou-se com Hilary parada a sua frente, e ao seu lado estava Mariah.


- Entrem - foi a única coisa que ele disse, sem demonstrar qualquer tipo de emoção pelo fato de a garota estar ali.


Mas Hilary não respondeu. Continuou estática. Sem entender absolutamente nada, Kai pediu mais uma vez que ela entrasse. Mas nada...


- Hilary, aconteceu alguma coisa? - perguntou ele.


Mariah, que estava ao seu lado e já demonstrava estar perdendo as paciências com aquilo, resolveu intervir logo com alguma desculpa, mesmo que bem esfarrapada.


- O Ray está?


Tentando ainda entender a ligação entre o fato de Hilary estar daquele jeito, e o de ela e Mariah estarem ali querendo falar com Ray, Kai virou-se para dentro do quarto e resolveu chamar o amigo.


- Ray, é pra você!


Ao ver que Kai não estava mais prestando atenção, Mariah chamou a atenção de Hilary.


- Hilary! O que foi aquilo? Por que não falou nada?


- E-eu... eu não consegui...


- Não conseguiu? Hilary, você tinha tudo pra ter dito pra ele! Mas o que você fez? Ficou calada! Como espera que o Kai saiba do que você sente por ele?


- Sentir o que por quem?


As duas se assustaram ao ouvir aquela voz atrás delas. Viraram-se com receio de que justamente quem não deveria escutar nada, tivesse escutado tudo. Mas não, felizmente. Era Ray que finalmente tinha vindo atendê-las.


- E então? Eu poderia saber sobre o que vocês estavam falando ou não? - disse Ray.


Quando olhou para Ray, logo no primeiro segundo Mariah teve uma idéia. - Ray, você caiu do céu! - disse e depois se virou para Hilary. - Ele pode ajudar a gente!


- Mariah, no que você está pensando? - perguntou Hilary, que ainda não entendia onde a amiga queria chegar.


- Só um minuto, Hilary! Ray, se importa de fechar a porta, por favor?


- Claro que não.


Ray virou-se para fechar a porta. Enquanto isso, Hilary pensava no que Mariah poderia estar planejando. Qualquer que fosse a idéia de Mariah, ela temia pelo que poderia ser, pois qualquer coisa que saísse errado, Hilary pensava que Kai nunca mais olharia para ela. Mesmo se isso algum dia tivesse passado algo do gênero pela mente dele.


Quando Ray terminou, Mariah voltou a tentar explicar sua idéia.


- Concorda comigo que a melhor pessoa que poderia conseguir alguma coisa com o Kai, seria o Ray?


- Conseguir o que? - perguntou Ray, que ainda tentava entender o que se passava ali.


- Eu não sei... Mariah, do que você está falando? - perguntou Hilary, numa tentativa de fingir ser desentendida sobre o assunto. Pobre menina. Mariah não estava disposta a deixar aquilo em branco.


- Ray, você poderia assim... tentar descobrir se o Kai gosta de alguém?


- Poderiam ao menos me explicar o que está acontecendo! - disse o garoto.


- Tá! É o seguinte: A Hilary gosta do Kai. Mas ela tem medo de que ele possa estar gostando de alguém. - explicou Mariah.


- Hm... então... se o 'terreno' estiver limpo, ela se sentiria mais segura de dar o primeiro passo?


Hilary apenas concordou.


- Tudo bem! Eu prometo ajudar vocês! - disse ele com um sorriso confiante. Ray podia não ser um mestre na arte da conquista, mas tinha uma boa conversa que conseguia qualquer coisa que desejasse, além de uma enorme consideração por Hilary, o que fez com ele concordasse com a idéia.


- Valeu Ray! - agradeceu Mariah.


Sendo assim, Ray voltou para seu quarto enquanto as duas saíram dali. Ao entrar no quarto, Ray encontrou Kai sentado na cama, lendo um livro. Dentro de sua mente, ele tentava elaborar uma maneira de descobrir tal informação que precisava.


Fora dali, Mariah estava feliz. Conhecia Ray já fazia anos e era o bastante para saber que o amigo fazia de tudo para cumprir uma promessa.


- Com o Ray ajudando, vai ser fácil descobrir o que tanto te atormenta! - disse a garota de cabelos cor-de-rosa.


- Tem certeza de que isso vai funcionar? Eu ainda não estou muito confiante...


- Relaxa! Ainda hoje, o Ray vai estar com a resposta! Eu tenho certeza!


- Tomara...


- E você, Hilary! Vê se pensa em alguma coisa pra fazer! Não sei... que tal convidar ele pra sair com você?


- Eu não tenho coragem o suficiente pra falar com ele, imagine pra pedir pra sair comigo! Você enlouqueceu, Mariah?


- Não... mas nisso a gente dá um jeito!


Enquanto caminhavam pelo corredor, Hilary começou a considerar a idéia de convidá-lo para sair. Ainda não sabia o que podia ser, mas dependendo do que fizesse, poderia dar certo.

"Pensando bem... ele nunca recusou nada para mim...", pensou ela. E aquilo era a mais pura verdade. Kai podia ser aquela pessoa de coração frio que muitos conheciam, mas com ela, ele era diferente desde que haviam se conhecido. O porquê disso é que ela ainda tentava entender. "Talvez... bem lá no fundo... ele sinta algo por mim...". E isso lhe dava esperanças e vontade de continuar em frente.


..........Continua..........


Próximo capitulo: Ray começa a insistir...


N/A: Ok, eu sei... já tinha desistido de escrever qualquer tipo de fic, mas graças a algumas pessoas (Haki e Bra, eu amo vocês /o/), aqui estou de volta! o/

Talvez essa história não vai agradar a muita gente, mas eu senti que tinha que escrevê-la (sabe quando bate aquelas vontades que nem você consegue se segurar? o.o Pois bem...). Vamos ver o que vai dar... n.n


Kissus =*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.