Tudo por Causa de Uma Pequena Distração escrita por Aliss_297


Capítulo 2
A vitoria da Sunny,,, ou quase isso


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Como vão vocês?
Liga não ta eu to chapada agora, acabaei de tomar fanta!
Eu fico chapada com fanta!
Deve ser por isso que tem umas discussões bem retardas na fic, mas liga não tá? eu ia fazer isso tendo tomado fanta ou não...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100825/chapter/2

  "Oi Sunny, ta fazendo o que aqui? Gaziando?" Chad perguntou olhando bem nos meus olhos, eu odeio quando ele faz isso, eu sempre me perco nos olhos dele, isso me irrita, mas nesse exato momento eu tinha coisas mais importantes pra cuidar, tipo o meu braço....

  "Eu não to gaziando, eu tenho autorização pra ta aqui, e você, ta fazendo o que fora da sala, será que não é você quem ta gaziando?" Perguntei, olhando bem fundo nos olhos dele.

  "Eu não preciso de autorização, eu sou Chad Dylan Cooper, CDC... "Ele podia coninuar se vangloriando, mas quando ele percebeu percebeu o meu pulso ele parou de falar pra tentar ler o que estava escrito...

  Escondi meu braço atras das costas, segunrando o meu outro braço no cotovelo por tras do corpo, pra parecer um gesto natural, mas não adiantava mais, ele ja tinha percebido nque tinha alguma coisa escrita.

  "Ta escondendo o que? o que ta escrito no seu pulso?" Ele me perguntou.

  "Nada, nao tem nada, é só a materia da prova de historia...?" Isso soou mais como uma pergunta do que como uma resposta.

  "Então por que você ta escondendo o pulso?'' ele disse, desconfiado.

  "Eu não to escondendo o pulso!" Falei com a minha voz de negação, entao tive que arrumar finjindo uma voz mais grossa. " Eu não to escondendo o pulso."

  "Sunny, eu te conheco e sei que quando você usa sua voz de negação é por que você ta mentindo, deixa eu ver, por favor" Ele amanciou o tom da voz, e eu meio que perdi nos olhos dele por causa disso, ele parecia mais com o Chad de que eu gostava quando não falava daquele jeito arrogante, até a expressão dos olhos dele fica mais gentil...

  "Sunny, posso ver?"

  Eu não sei o que deu em mim, mas eu mostrei o meu pulso pra ele, ele que pense o que quiser de mim, eu não me importo, pftt... nao me importo mesmo, pftt....

  A expreção dele foi indecifravel, ele segurou minha mão com toda a suavidade possivel, olhou pra o meu pulso e PUFF** não entendi mais nada.

  "Por que você escreveu o meu nome no seu pulso?" Ele olhou com uma expressão desconfiada.

  " Sinceramente, eu não sei, eu só tava com sono na aula de historia e começei a rabiscar uma folha do meu caderno, meio que sem querer eu passei da folha pro meu pulso..." tentei uma rapida explicação, acho que não deu muito certo.

  "Mas por que você rabisco exatamente o meu nome?" Ele pergutou.

  "Eu não tava pensando em nada, tava só boiando, tipo, sonhando acordada!" Eu disse sem me ligar do que eu tinha falado, até que ele abriu um enorme sorriso.

  "Sonhando comigo, é?  Eu sabia que isso tinha acontecido, você que não quis admitir, e pelo jeito ainda sonha comigo." Ele disse colocando a mão por entre os meus cabelos.

  "Ta fazendo o que?" Perguntei olhando pra a mão dele que tocava o meu rosto.

  "Vai dizer que não gosta quado eu te toco?" Ele disse, oque me deixou com mais raiva ainda.

  "Chad, o fato de eu ter escrito o seu nome não quer dizer nada, eu não sei o que passou pela minha cabeça na hora, mas foi só isso, um pensamento passageiro, que por coinsidencia foi na mesma hora em que eu tava rabiscando." Eu disse indo com a minha mão na direção da dele para tira-la do meu rosto, mas eu esitei. Que Droga! que tinha que ter esitado?

  "Não vai tira-la? Gosta dela aí?" Chad perguntou percebendo o meu movimento, mas eu não ia deixar ele ganhar essa.

 "Por que eu teria que fazer esse esforso se eu sei que você vai faze-lo sem problemas depois."

  "Quem disse que eu vou?''

  "Eu! Agora, a não ser que você não queira tirar." Apontei para esse fato, não esperando um sim como resposta.

  "Talvez eu goste mesmo. Talvez eu quera te beijar. Talvez, mas só talvez, eu fassa isso agora, mas você tem que dizer as palavras magicas." Ele disse com um sorriso na cara.

  Lembra quando eu disse que eu não ia deixar ele ganhar essa tão facilmente? Isso continua, tenho um plano pra fazer isso.

  "Mas que palavras? Talvez eu não tenha nada pra dizer. Me diga Chad, você tem?"

  "Serio, Sunny? Serio mesmo? Não tem nada pra me contar?" Ele falou enquanto segurou o meu pulso mostrando onde eu tinha escrito o nome dele.

   "Serio Chad, não tenho nada pra falar, agora se me desculpa eu acho que eu já vou, tenho que voltar pra sala antes que o professor perceba que ainda não voltei."

   Mesmo com o meu "plano infalivel" eu ainda tinha medo de dizer algo errado, mas eu queria sair com pelo menos essa batalha ganha, mas ele parecia não concordar.

   "Sunny aonde pensa que vai?" Ele me perguntou, obviamente sentiu que ia perder.

   "Eu já disse, eu to indo pra sala." Respondi nun tom obvio.

   "Você falou isso, mas eu sei que você só tá fujindo."

   "Posso saber de que eu estou fujindo?"

   "Das palavras magicas."

   "Tchau Chad."

    Eu sai antes que ele pudesse falar mais alguma coisa. Mas então me ocorreu um pensamento, se no meu pulso estava escrito o nome dele, o que estava escrito no papel que rabisquei? 

Eu preciso descobrir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? o que acharam?
dá pra perceber que eu to chapada??
Tipo na parte que eles discutem por causa da mão?
e olha que mmudei, por que tava bem diferente na outra vez que tinha escrito, daideu pani no site e eu perdi tudo, mas eu reescrevi de um jeito menos eu por que eu achei que vocês fossem pensar que so loca, o que provavelmente é verdade, mas eu não quero que as pessoas saibam disso, acho que não to fazendo um bom trabalho desse jeito...
Whatever, REVIEWS!