Tudo por Causa de Uma Pequena Distração escrita por Aliss_297


Capítulo 1
Oops... Foi sem querer....


Notas iniciais do capítulo

oi gente...
olha, eu sei que eu deveria estar atualizando a minha outra fic... mas eu to com um bloqueio nela, nao consiguo fazer a historia ficar boa, ja digitei cinco versões do capitulo 8 e nenhuma ficou boa...
mas eu fiz essa outra fic meio que inspirada em mim e no quanto eu sou distraida....
espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100825/chapter/1

Oops... Foi sem querer....

 

 

Sunny P.O.V.

 

 

 Eu entrei no camarim, cansada depois de um dia inteiro de ensaios e aulas, e stress por causa de um garoto, deixe isso pra lá...

 

 Eu me sentei na frente do meu espelho, e olhei para o relógio...07:30 p.m.

 

Droga! To atrasada, daqui a dez minutos eu e a Tawni vamos assistir uma palestra sobre o desenvolvimento das ovelhas.

 

 Me troquei rapidamente, coloquei uma blusa aberta em “x” nas costas, vermelha, um laço vermelho clarinho, e uma calça jeans simples azul claro e um converse preto, peguei uma bolsa vermelha e joguei tudo o que eu achava que iria precisar, uma caneta, um caderno, e o meu celular .

 

Então fui correndo para o auditório do estúdio, no caminho eu me choquei com alguém, e fui parar no chão, espalhando todas as minhas coisas, quando me dei conta de quem era, tive vontade de morrer...

 

“Vê se olha por onde an...” Chad se interrompeu, quando percebeu que era eu a pessoa com quem ele estava gritando “Ah, oi Sunny, desculpa não tinha te visto.” Ele disse me ajudando a me levantar.

 

 Não entendi muito bem essa parte, ele me odiava, era meu inimigo mortal, nós estávamos em shows rivais, mas nem por isso eu conseguia não me apaixonar por ele.

 

“Foi nada não, ainda to viva!” Eu disse e nós dois rimos “ Obrigada” Eu falei quando ele ajuntou minhas coisas do chão. “Agora eu tenho que ir, prometi à Tawni que iria a uma palestra com ela hoje.”

 

“Sobre o desenvolvimento das ovelhas?!” Ele perguntou abrindo um sorriso torto perfeito, que me tirava toda a concentração, mas eu ainda consegui balançar a cabeça positivamente. “Eu também tava indo pra lá, então, vamos?”

 

“Serio mesmo que você vai nessa coisa? Eu só to indo por que eu prometi pra Tawni que ia ir com ela.”  Eu disse.

 

Atenção!

O que vem a seguir pode ser chocante de mais para as pessoas com taquicardia, recomendo descrição ao ler.

 

 “Se você não quer ir não vá, eu na verdade só disse que ia por que você me falou que iria ir, quer ir até o refeitório pra tomar alguma coisa?”

 

"Tá bom, e desculpa por causa do que aconteceu antes, eu nao sei por que eu fiz aquilo, eu tava só..."Ele me cortou.

 

 "Ta se desculpando por ter escrito meu nome no seu braço? " Ele perguntou na descrença, como eu queria que ele nao mencionasse o fato, eu corei profundamente assim que ele me lembrou o que tinha realmente acontecido.

 

 "Acho que sim, considerando que foi com caneta permanente e ainda nao saiu." eu disse mosrando meu braço quando puxei a manga da jaqueta.

 

 Dava pra ver claramente o nome dele escrito em vermelho no meu braço, eu já fiz de tudo pra tentar tirar, eu esfreguei, passei sabonete, alcool em gel, nada funciona.

 

 "Sunny, tá tudo bem, eu não fiquei com raiva nem nada, afinal por que eu ficaria com raiva de uma coisa dessas?" Não era a raiva que me preocupava.

 

 "Não achei que você fosse ficar com raiva, mas sei lá, desconfortavel, ou algo do genero...." 

 

 Perai gente acho que você tao meio boiando, eu esqueci de explicar o que realmente aconteceu....

 

 Vamos voltar para hoje cedo, no meio da aula de historia, onde eu tava qase dormindo enquanto o professor "explicava" a materia.

 

 ~~~~~~Flashback~~~~~~

 

 "Sta. Monroe, acorde estamos no meio da aula." Era o meu professor, ele nao gosta muito de mim, mas eu nao tenho culpa disso, ele é que implico comigo.

 

 Eu não tava prestando muita atenção, então peguei uma caneta, sem perceber que era permanente, e começei a rabiscar uma folha.

 

 O que tinha acontecido hoje? Eu tinha brigado a Tawni por causa do batom dela que ela não conseguia achar, eu vi as maluquices do Nico e do Grady, e acho que nao quero falar sobre isso, tava estranho de mais, até pra eles....

 

  Depois disso tudo , tinha o Chad, que foi brigar comigo, de novo, nem lembro o motivo da briga, eu tava distraida de mais me perdendo nos olhos dele, nao que ele tenha percebido...

 

 Quando eu me dei por conta eu tinha escrito o NOME 'dele' no MEU PULSO!!!!!

 

 Droga! e agora? Oque faço?...

 

  "Professor, posso ir ao banheiro?" Perguntei, e ele apenas fez que sim com a cabeça.

 

 "Desde que isso a mantenha acordada na minha aula..." Ele acrescentou, mas eu ja tava na porta, e eu que nao ia ter o empenho de me virar pra responder, apenas continuei andando em direção ao banheiro, tomara que isso saia...

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

     Mas que DROGA!!!! isso nao quer sair do meu pulso... eu ja tentei de tudo, eu esfreguei, eu soquei, passei alcool em gel... nada funciona....

 

 Vo ter ir até o meu camarim pegar um casaco pra esconder o "Chad Dylan Cooper" do meu braço. 

 

  Por desacaso do destino, ou não, o mesmo se chocou contra mim no corredor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adooooro deixar suspense... no proximo capitulo eu vo continuar com o flashback..
espero qeu tenham gostado da historia..
deixem eu saber, me mandem reviews,
criticas construtivas aceitas numa boa
elogios mais ainda...
até a proxima pessoal....