Menina-mulher escrita por Caah_cherrybomb


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

E entaao, antes do natal o cap esta postado. nao sei como ficou, esperoque vcs me digam. beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100558/chapter/12

Eu tentava me livrar das mãos de Edward e voltar e acabar com a Tanya. Com essa confusão ate que consegui me distrair da confusa corrente elétrica, porem quando ele tocou meus lábios com o seus, essa energia esquisita se fez mais intensa. Eu nunca havia beijado, tentei resistir, mas quando ele pediu passagem,em um movimento sem pensar entre-abri meus lábios, deixando que sua língua fosse de encontro a minha. Ele explorava minha boca, enquanto os arrepios só aumentavam de intensidade, me deixando confusa e totalmente entregue. Suas mãos foram para minha cintura, me segurando possessivamente, enquanto minhas mãos ficavam espalmadas no seu peito. Quando nos faltou ar, Edward desceu seus lábios por meu pescoço,mordendo meu maxilar no processo. E quando ele chupou a região perto a minha nuca, eu involuntariamente gemi, fazendo com que a realidade voltasse. A musica voltou alta, enquanto com a respiração descompassada Edward separava nossos corpos, me olhando nos olhos. Minhas pernas fraquejaram, e ainda com as mãos na minha cintura ele me segurou firme, me impedindo de cair. Seus lábios estavam vermelhos, o que me fez pensar que minha maquiagem estaria toda borrada, tanto pelo choro, tanto pelo momento.

—eu..eu vou .. vou voltar pra festa. Ajeite-se.—assenti e vi quando ele se distanciou, quebrando a corrente e me deixando aturdida com o acontecido. Levei dois dedo aos lábios, notando como eles estavam sensíveis.

—ele me beijou.— sussurrei baixinho, enquanto um sorriso brotava em meus lábios, enquanto caminhava rumo ao banheiro.

Ajeitei-me no banheiro e voltei pro salão. Sentei junto dos meus amigos e primos na mesa, sem levantar meus olhos. Alice me fez um interrogatório, a qual eu respondi o necessário. Não queria levantar meu rosto e ter a possibilidade de encontrar os olhos de Edward. Bufei co este pensamento, como se ele fosse ficar me olhando por causa de um beijo. Levantei a cabeça e olhei em volta, quando olhei pra Edward ele também olhou. Ficamos nos encarando por um bom tempo, enquanto eu notava uma tensão pairando no ar.

—Bella, você ta bem? Acontece alguma coisa?— perguntou Alice. Olhei pra ela e sorri.

—ta tudo bem, eu só vou pra casa, não me sinto bem

Levantei da mesa e sai, rumo a minha casa. Não peguei carona nem nada, eu só queria ficar sozinha, com meus pensamentos confusos.

Não sei por quanto tempo andei, mas a chuva começou a cair. A rua completamente escura e vazia realçava bem o meu estado de espírito. Embora eu tenha ficado feliz por Edward ter me beijado, o meu primeiro beijo, eu me sentia mal por saber que foi algo de momento, pra me fazer calar a boca, e isso me atingiu. A textura de seus lábios sobre os meus ainda é bem intensa em mim, me causando calafrios com a recordação.

Cheguei em casa completamente encharcada, abri a porta me deparando com 4 par de olhos preocupados.

—Bella meu Deus, onde você se meteu?— perguntou meu pai me abraçando fortemente.

Ele deve ter chegado e os meninos devem ter contado que havia saído da festa a tempo

—sai pra pensar. Eu vou tomar um banho e me deitar, me desculpe pela preocupação.

Me desvencilhei de seus braços e subi correndo as escadas, me enfiei embaixo do chuveiro e fiquei lá, pensando em que momento eu me tornei uma garota frágil e idiota e me apaixonei perdidamente por alguém que nem me enxerga.

Vesti meu pijama e deitei na minha cama, peguei o controle da TV e vi o que estava passando. Incrível,só filmes românticos, com beijos calorosos e finais felizes.

—DROGAAA!— joguei o controle na parede e sentei no chão. Porque tudo tem que ser tão confuso e difícil pra mim? Eu vivia bem em NY, porque eu tinha que vir pra cá e me sentir tão vulnerável e sozinha? Estava perdida em meus pensamentos quando a porta do meu quarto se abre e meu pai entra por ela.

—quer conversar?—ele perguntou se sentando ao meu lado no chão.

Apenas neguei com a cabeça, então ele pôs um prato com bolo de chocolate entre nós e me estendeu uma colher. Ficamos em silencio, comendo o bolo em um habito antigo.

—como foi sua vida com Renne?— perguntei quebrando o silencio. Ele ficou um pouco surpreso com a pergunta, respirou fundo e me olhou, levando mais um pedaço de bolo a boca.

—foi estranho. Eu ficava horas observando ela com as amigas. O jeito que ela andava ou mechia nos cabelos, as manias que ela tinha com as mãos. Ou ate mesmo quando ela mordia os lábios em um ato nervoso, assim como você faz agora. Eu sempre ficava abobalhado vendo a delicadeza dela, a sutileza e destreza. 

Quando nós acabávamos nos trombando sem quere, eu ficava vermelho e gaguejava, enquanto ela ria desinibida dizendo o quanto eu era fofo. Foi uma surpresa pra mim quando me toquei que estava apaixonado por ela. Eu fiquei apreensivo em relação a isso.quando uma jovem perfeita como ela, olharia pra um cara bobão como eu? Mas ela olhou. Passamos a nos encontrar mais vezes, ate que um dia eu pedi ela em namoro. Era chorou de tão emocionada. Namoramos 4 anos, ate que resolvi pedir ela em casamento. Ela estava linda no vestido branco, os cabelos soltos e a maquiagem marcando os olhos. Estava simples, mas perfeita. Éramos felizes sabe.

Quando ela me contou que estava grávida eu fiquei louco a principio, mas depois fiquei radiante, pois era fruto de nosso amor. Passamos a escolher os nomes, se fosse menina Isabella, se fosse menino Jasper, e qual a surpresa quando descobrimos dois coraçãozinhos batendo? Estávamos em completo êxtase. Quando vocês nasceram não tinha cena mais bonita do que a de vocês juntos. Vivi os três anos mais felizes, porem eu notava Renne as vezes fria ou ate mesmo distante. Ate que um dia eu cheguei e encontrei o bilhete em cima do travesseiro dela.

A dor foi insuportável, mas quando eu vi vocês com os olhos chorosos e perguntando pela mamãe, eu jurei a mim mesmo que nada os faria infelizes, que faria tudo por vocês, e acho que tenho cumprido isso não?

Assenti e o abracei.—eu te amo pai.— ele retribui o abraço, sussurrando um ‘’eu também’’. Foi a primeira vez que eu disse o quanto o amava, e aquilo foi a coisa mais sincera que já disse em toda a minha vida.

As coisas passaram a ficar meio estranhas na minha vida. Eu e Edward não nós encarávamos por mais de 5 segundos. O pequeno grau de amizade que tínhamos se desfez como fumaça quando pega nas mãos. 

Nossa conversa era oi e tchau. A cada dia que passava o amor só aumentava mais, enquanto ele fazia questão de desfilar com as garotas pelo colégio. Margaret, Lauren e jessyca novamente, Bianca, Stephanye e ate Veronica, que largou de meu primo Orlando. Falando em primo, eu voltei a ficar próxima deles, acho que esse sentimento confuso chamado amor tem me deixado sensível. Ate parei de chamar meu pai de coroa ou velho. E voltei a ficar próxima aos meu primos, o que era algo que eu sentia falta. Não tenho pegado tanto no pé do Jasper, e tenho ate ajudado em casa.

As coisas com as garotas tem sido surpreendentes. Alice é uma fadinha incrível, ela me diverte com os ataques dela, Rosalie com sua brigas com Emmet a qual me intriga com toda sua burrice. É incrível como quando uma coisa fica ruim, outras a qual você quase nem ligava te surpreendem. Levantei e fui tomar um banho. Entrei no meu closet e tava me decidindo pelo que vestir. Bom, eu não tenho muita escolha, já que no meu closet só tem roupas esportivas.

Ricardo disse que meu closet é uma caixinha de surpresas, tudo porque quando ele estava no meu quarto semana passada, vendo revirando o closet enquanto eu tentava fazer meu dever de filosofia, caiu um coturno laranja na cabeça dele, exagerado. Ele agora estuda com agente. Isso é foda cara.

Hoje estava mais frio que o comum em forks, por isso troquei o boné, por uma touca embaixo do capus da blusa de frio.

Desci as escadas encontrando apenas Rick. Me sentei ao seu lado e peguei um cope de refrigerante.

—OMG! Refrigerante logo pela manhã?—perguntou olhando meu copo.

—e o que tem? É relaxante e animador.

—claro, e causador de azias.

Bufei e fomos juntos pra escola, no carro dele, ao som de Lady Gaga Tefephone.

Fucei no porta luvas a procura do porta CDs. O encontrei e fui logo pras ultimas separações.

—ah não você não vai por aquele Cd não é mesmo?—perguntou

Sorri pra ele e assenti. Ele deu um grito de raiva e acelerou.

A ultima vez que vi Rick ele morava em rochester e em uma homenagem eu gravei um cd com algumas musicas pra ele. Tem desde de Ana Carolina ate a minha favorita. Quando a musica começou a tocar eu joguei os braços pro alto e comecei a cantar junto.

—eu não nasci gay, a culpa é do meu pai que contratou um tal de wilson pra ser capataz, eu vi o bofe tomar banho e o tamanho da sua mala era demais, alem de lindo era demais. Eu virei gay e assumi a arte da federastia eu pude um dia então sorri. pedi o Wilson em casamento e o jumento aceitou a lua de mel foi no Egito eu fui pra cama e dei um jeito e disse Hey, va divagar amor, não va com força ainda sou moça e não quero sentir dor, me trate como uma menina, vasilina por favor, parecia rambo com sua basuca na minha nuca.

ele muito estressado desligou o radio e me olhou com raiva.—hey, eu tava cantando.

-cala a boca Isabella antes que te jogue pela janela.

Comecei a gargalhar, ganhando alguns tapas do bicha.

Chegamos na escola e pulei do carro, me escondendo atrás de Emmet.

—que foi?— ele perguntou.

—a bicha quer me bater

—porque?— eu ri e comecei a cantar.

—vai, a Wilson vaai. Esfrega a mala na minha cara vai pra frente e vai pra trás.—Emmet começou a rir e cantar junto. A bicha chapou e veio atrás de nós dois, que começamos a correr pelo estacionamento.

Xxx

—Cerca de catorze dias depois do início do período menstrual ocorre a fecundação. Isso acontece quando uma célula espermática de um indivíduo do sexo masculino se une a um óvulo de um indivíduo do sexo feminino para formar uma única célula. Esta célula é chamada de zigoto até que comece a crescer através da divisão celular. Os óvulos e os espermatozóides são conhecidos como gametas, ou células sexuais. —disse Rodolfo, o professor de biologia

—e as células das mulheres erertils? Como são chamadas?— perguntou Emmet sentado ao fundo.

A sala explodiu em uma gargalhada a qual Emmet olhou ao redor sem entender.

—Sr Cullen, as mulheres que possuem infertilidade apenas tiveram alguns problemas em seu organismo, dificultando assim a produção de células reprodutivas.—respondeu o professor

—então se a mulher é erétil ela não precisa usar camisinha?—os olhos dele brilharam.

—pelo contrario Sr Cullen. Toda relação sexual deve ser segura,você pode não ter filhos, mas pode pegar doenças, como a Aids por exemplo. A camisinha é importante, tanto pro homem tanto pra mulher.

Os outros períodos transcorreram tranqüilos. Logo o sinal pro intervalo bateu e sai rumo ao refeitório.

Não estava no clima pra fazer grandes companhias. Não sei mais uma aflição me atingiu quando na troca de horário vi Edward conversando com uma garota loira. Sentei em uma cadeira bem distante de todos, e nem toquei na comida. Estava concentrada em meu livro de biologia quando a professora de dança entra no refeitório pedindo nossa atenção. Ela subiu em cima da mesa e assoviou, todos se calaram.

—eu vou ser rápida, hoje teremos ensaio, e antes que vocês reclamem tudo será justificado na aula, meninas de vestido e garotos, por favor, o mais confortavel e decente possível.—ela desceu da mesa sob resmungos. Olhei pra mesa dos Cullen e Alice me encarava.

—Não.— sussurrei baixinho. Ela assentiu com os olhinhos brilhosos.

Xxx

—Nossa, você tem saias? E com suspensório ainda?— perguntou Rosálie quando cheguei na escola.

—Por algum milagre meu irmãozinho lindo aqui, achou que eu gostaria de usar uma saia e me deu no meu aniversario de 15 anos.

—e serve ainda. Alem de estar na embalagem ate hoje.— Jazz respondeu.

—ai você ficou tão linda Bella.— disse Alice.

—sim maravilhosa.— disse irônica.

—Bellinha de saia? Cuidado pra sua saia não levantar e nós vermos sua calcinha.— Disse Emmet rindo. Ainda bem que eu vim de short por baixo.

—vamos entrar e acabar logo com isso.—Disse Edward entrando na frente de todos. Ele estava com uma causa de moletom preta, uma camiseta amarela e um all star. Olhei pra Alice e joguei minha cabeça em direção a ele.

—Nem tente entender. Ele esta perdendo os sentidos. Eu vejo.

Entramos e nos colocamos sentados um ao lado do outro, formando um grande circulo, enquanto a professora Cris se posicionava no meio.

—È o seguinte, o colégio foi requerido pra uma competição de atividades acadêmicas, e bom, a dança esta inclusa. E como vocês não estão capacitados ou preparados, nós vamos treinar todos os dias. Vocês saem da aula e vêm direto pra cá. Srta Swan, eu não quero all star, ou é tênis adequado ou salto, eu prefiro salto pra vocês garotas se adaptarem, porque na dança que eu pretendo fazer vocês apresentarem vocês dançarão de salto. Então vamos nos levantar e nos alongar.

Ela se levantou e nos mostrou novos movimentos de alongamento. Já estávamos a um bom tempo tendo aula com ela, por isso não tínhamos mais dores por conta dos movimentos exagerados, ou complicados.

Depois de uma meia hora,ela nos parou e foi ate o radio.

—Meninas, me acompanhem.

—Vamos dançar aqui? Ta frio. Podemos morrer por causa disso sabia?— disse Alice.

—Bailarina não sente frio nem calor, e também não sente dor— disse a professora.

—Bailarinas são masoquistas por uma acaso?— Perguntei

—Entenda da forma que quiser. Agora levantem.

Nos posicionou em uma linha reta, enquanto ela estava na frente. A musica começou a tocar.

http://www.youtube.com/watch?v=wWp436JqB6c

Pra não dizer muito, eu me atrapalhei toda, garantindo muitas risadinhas das garotas, mas especifica Tanya e companhia, e algumas dos garotos, exemplo Jasper e a biba louca, que dançava conosco.

A musica acabou com agente numa posição constrangedora, e os meninos aplaudiram.

—Eles aplaudem a bunda dela de fora, não a coreografia.—Disse pra Rosalie, que concordou com um aceno.

—Agora meninos, mostrem do que são capazes.— Disse a professora.

—Podemos usar as garotas?—Disse Emmet.

—è claro, meninas vamos.—Disse Tanya gesticulando pro seu bando. Eles se posicionaram, com Edward a frente, acompanhado da loira aguada.

http://www.youtube.com/watch?v=fjao1dH6qK4&feature=related

se eu já não tinha gostado da idéia antes, quando vi a maravilhosa coreografia—e eu fui sarcástica— foi como se meus chão desabasse. Meus olhos se tingiram de vermelho e eu não pude fazer nada, a não ser sair correndo da sala, enquanto as lagrimas molhavam meu rosto.Corri por toda a escola, e entrei nos banheiros. Mas não pude ter paz, logo Alice e Rosálie já estavam lá.

—BELLA— Alice gritou, mas quando viu meu rosto ficou surpresa.— Que foi miga?

Ela se sentou ao meu lado e me abraçou.

—Eu não sei Alice. Eu só quero controlar tudo isso sabe? Esses sentimentos, esses pensamentos, a dor,o medo tudo. Mas não dá. 

—Espera ai? Você gosta do Edward?— Perguntou Rosalie. Não disse nada, apenas assenti.

—Não precisa dizer nada. Eu sei que sou idiota. O pior é a forma como ele dançou com a Tanya. Aquilo foi nojento e cruel.

—Miga, não fique assim, agente da um jeito.—Disse Alice.

—O único jeito é arrancar meu coração que custa em pulsar acelerado por ele. MAIS QUE PORRA. 

—Relaxa Best. Nós vamos resolver isso.

Não sei por quanto tempo ficamos lá,mas as meninas saíram dizendo que iam falar para a professora que eu tinha que ir embora pois não me sentia bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ee entaao?