Menina-mulher escrita por Caah_cherrybomb


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

eu sei, demorei demais, porem ai esta o capitulo. espero que gostem beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100558/chapter/11

Chegou o dia do baile. Eu estava uma pilha de nervos. Usar vestido e sandália não estava nos meus planos. Nem nos meus sonhos impossíveis. Por sorte, eu já havia treinado, mas continuava sendo difícil pra mim. Eu ate tentei convencer a Alice a me deixar ir com um camisão e uma melissa, mas ela deixou? Nãão. Disse que não ia me deixar passar essa vergonha. E pra melhorar a situação, ela pintou o meu cabelo. Sim, meus lindos cabelos não estão mais rosa, estão loiros. Não sei porque pintar eles de loiro. Se era pra fazer diferença, eu pintava eles de castanho. Agora aqui estou eu, no carro junto de Jasper. Orlando vai acompanhado da tal Veronica que eu ainda não vi, e Marcelo, bom, ele foi sozinho tadinho.

Chegamos no salão, sim salão a escola é tão fudida que não tinha condições de receber uma festa deste porte, mas tudo bem. Chegamos e tava tudo muito, brilhante. A musica tocava alto La dentro, enquanto aqui fora os alunos chegavam em seus carros, fazendo suas chegadas triunfais. Olhei pra porta e bom, eu tinha razão, Edward estava magnífico ao lado das meninas.

http://www.marieclaire.co.uk/imageBank/cache/r/Robert-Pattinson-LP22.jpg_e_b531446b815d841fa57ff7ac29559923.jpg

Edward Pov

—eu não acredito nisso Edward. Você ainda não esta pronto? Nós vamos nos atrasar.— disse Alice pega centésima vez em duas horas.

—Alice, o baile começa as 20:00, ainda são 18:00.

—18:00? OMG, estamos mega atrasados. Edward Cullen, por banho agora, antes que eu destrua seu volvo.

—meu volvo não pulguinha.

—então banho e terno. Foi a Bella quem escolheu.

—ele não é laranja não né?

Ela deu língua e saiu do quarto. O que? Do jeito que a Bella é estilosa é de se imaginar que escolhesse um terno colorido pra mim. Tomei um banho e fui me vestir, e qual foi minha surpresa em ver o belíssimo terno dentro da capa? A garota me surpreendeu.

Desci as escadas e encontrei minhas irmãs devidamente vestidas e elegantes. Emmet babava  em um canal de receitas na TV.

—OH! Como vocês estão lindos. Meu bebês cresceram.— disse minha mãe nos vendo da porta da cozinha.

—mãe. Nós crescemos mais sempre seremos seus bebês.— disse Alice a abraçando. Por mais que essa pulguinha seja irritante as vezes, ela sabe as palavras. Nos unimos em um abraço coletivo, acalmando o coração da dona Esme.

—cara vai ter tanta mina boa naquela festa. Aaai hoje o Memet se diverte.— disse Emmet dentro do carro, soltando uma estrondosa gargalhada.

—modos Emmet, não me faça passar vergonha.— disse Alice.

—como se fosse possivel. O nome do meio do Emmet é vergonha Alice.

—como vocês são más. Eu vou me comportar, diz a elas Edward.

—eu não sei de nada.

Chegamos no salão e ele estava muito bonito. Paramos na porta a pedido da Alice para esperar a Bella e a família.

E eu realmente me surpreendi quando a vi descer do carro. Ela estava maravilhosa, em um vestido prata, e os cabelos, onde foram parar os cabelos roxos rebeldes? Ela estava loira, loira e linda. MAS QUE PORRA DE PENSAMENTO É ESSE EDWARD? A BELLA LINDA?

Ela parou ao descer e sorriu, vindo em nossa direção. Vi alguns rapazes olhando pra ela, e não gostei disso, só não me pergunte porque.

—ai Bella você esta tão linda. Maravilhosa— disse Alice.

—não exagera anã.

—exagero? Ela não esta linda Edward?

—sim, muito.— disse sem tirar meus olhos dela, que corou com meu elogio.

Entramos no salão. A decoração estava impecável, a musica tocava alta e as garotas em uns vestidos bastantes chamativos devo acrescentar.

Nos sentamos todos em uma mesa, bem ao centro e ficamos conversando. Logo o diretor subiu fazendo seu discurso e liberando a pista de dança.

Todos dançávamos, e eu bebia no bar junto de Emmet e Marcelo, primo da Bella.

—então Edward. Tanya é sua mina?— me perguntou Marcelo.

—não porque?

—ela esta dizendo que você irá pedi-la em namoro em breve.—disse Emmet rindo da minha cara de desespero.

—eu nunca faria isso.

Já fazia algumas horas que estávamos no baile, eu tentava não beber muito, mas me sentia angustiado em ver Bella cercada de tantos garotos. Ela dançava meio desengonçada tentando acompanhar o ritmo e passo das garotas. Mas estava encantadora.

Sai pra tomar um ar nos fundos do salão. Me sentei em um banco que havia ali e continuei bebendo meu Martini. Mas não pude ficar livre por muito tempo, pois logo Tanya resolveu dar o ar de sua desgraça.

—Ola Ed.— disse sentando ao meu lado, passando a mão em meu braço. Desviei da sua caricia e a olhei interrogativamente.

—o que você quer Tanya? Não se cansa de se humilhar?

—se me humilhar significa ter sua atenção,então eu me humilho Edward. Você não entende? Eu amo você. Este deveria ser o nosso baile, o baile fantastico, bem vivido.

—tão vivido quanto as suas mentiras sobre eu te pedir em namoro?

—você já ficou sabendo? Olha, o anel não precisa ser caro sabe, pode ser um ouro 7 quilates eu me contento.

—Tanya para.—disse segurando firme seus braços— isso nunca vai acontecer. olha eu vou dizer isso porque eu gosto de você. Eu e você nunca vai acontecer. Pare de se iludir, eu não te vejo desta maneira.

—e quem você vê? Isabella Swan?

As palavras dela me pegaram de surpresa. Como assim? A Bella? Olhei em seus olhos e ela esperava uma resposta.

—claro que não. não seja absurda.

—ótimo. Você não engana nem você mesmo. Mas fique sabendo. Você não vai ficar com ela. Nunca, nem por cima do meu cadáver.

—cala a boca garota. A Bella não tem nada a ver com isso. não coloque ela como justificativa de sua maluquices.

—vamos ver então.

Ela saiu apressada pra dentro do salão, e eu sem entender nada fiquei,tentando entender o que aquela garota maluca disse.

Depois de bastante tempo ali, eu cheguei a conclusão que a bebida estava começando a fazer efeito,e eu estava ficando louco.

Voltei para o salão e o que eu via realmente, era loucura.

eu juro Tanya, eu juro, que eu vou matar você.—Bella dizia a todos pulmões. As pessoas olhavam aquela cena espantados, enquanto nossos familiares riam da situação.

—então me bata Bella. Isso não vai mudar nada. Você será sempre essa desclassificada sem estilo e bom gosto. Você nunca vai conseguir o que quer.—Tanya dizia rindo dela, porem com o rosto vermelho.

—olha, eu posso não conseguir tudo, mas te matar eu consigo.—então Bella partiu pra cima de Tanya, mas não dando um tapa, e sim um soco. As duas se atracaram, derrubaram algumas mesas e caíram no chão. Os alunos riam, com seus celulares filmando. Me aproximei e ouvia os gritos da tanya.

—o que aconteceu?—perguntei para Orlando.

—não sei exatamente. Tanya chamou Bella pra conversar, e quando ela se levantou derramou o vinho na roupa da B. ela estressou e as duas discutiram.mas pode ter certeza que tem homem envolvido.

Saber que elas brigavam por causa de um garoto não me agradou.

—vai Bella, mostre pro mundo a garota mal amada que você é. Por que é isso que acontece. Ele nunca vai te amar, nunca. Ele tem bom gosto. jamais escolheria alguém como você.

—ele pode não me escolher, mas pode ter certeza que você ele também nunca escolhera.

Bella pegou uma garrafa de shampagne e virou para acertar na cabeça de Tanya, como ninguém  tomava uma atitude eu tomei. Tirei a garrafa das mãos da Bella e a mandei que parasse com o show, mas ela não me escutou e passou a gritar o quão vadia Tanya era.

—me larga, eu vou matar essa desgraçada,ah se vou. Me larga, vem Tanya, deixa eu acabar com você.

—ele nunca será seu Isabella. E mesmo que quisesse, eu jamais deixaria. Se ele tiver que ser de alguém, esse alguém será eu.

—não antes deu matar você. Me solta, eu vou matar ela.

—vem, pode vir, você sabe fazer isso mesmo, agredir as pessoas, quando a agredida é você por um amor não correspondido. E sabe porque você é assim? Porque nem Renne quis viver ao seu lado. Ela te deixou pra sempre, de tão insignificante você é.

Senti Bella, ainda em meus braços ficar tensa e um soluço saiu de sua boca, então ela me acotovelou a costela e partiu pra cima de tanya de novo.

—jamais abra sua boca pra falar de mim ou da minha mãe ta entendendo? Ela não merece, por mais que ela tenha me abandonado e me feito sofrer, ter seu nome dito por sua boca imunda.— ela estava prestes a socar ela de novo quando com um olhar de Alice, eu a peguei pela cintura e a levei dali.

Ela ainda gritava em meus braços, enquanto eu a conduzia, quase a pegando no colo, para um lugar mais afastado.

Paramos perto da cozinha, em um canto pouco iluminado, ela me socava querendo ir La e acabar com Tanya.

—para Isabella, cala a boca, mas que inferno,será que não da pra ficar sem armar barraco por pelo menos 5 minutos?

—barraco? Ela suja a porra do meu vestido, fala baboseiras pra mim, me ofende, meche no meu passado desgraçado e você quer que eu cale a boca?

—sim eu quero, larga de escândalo.

—escândalo eu vou fazer se você não me soltar e deixar eu ir La terminar de deformar aquele rostinho desgraçado.

—não vai não

—me solta Edward. Me solta, me solta.

—não Isabella, fica quieta, quer fazer  mais um escândalo?

Ela passou a me socar o peito e gritar palavrões e chorar não sei se de raiva de mim ou de Tanya, e seus gritos só aumentavam mais, enquanto eu sem sucesso algum tentava fazer ela se calar, ate que fiz a única coisa que tenho certeza que fecharia a boca dela, a beijei.

Se a corrente elétrica que passava por meu corpo toda vez que a tocava era intensa, quando toquei seus lábios com os meus, parecia uma vulcão entrando em erupção. Ela tentou resistir me dando murros, segurei seus braços e pedi passagem em sua boca, ela cedeu.  E  quando nossas línguas se encontraram eu não me sentia mais eu. Meu corpo todo se arrepiou, meu coração acelerou e eu só conseguia pensar em uma coisa. o que era tudo isso?

Roupa do baile> http://www.polyvore.com/baile_diretor/set?id=23518174


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai Amors. deixem reviews.boom,esse fds nao estarei em ska, isso significa sem net.
mas eu queria que vc dessem uma passadinha na minha nova fic.
chama Por Toda a Vida.http://fanfiction.nyah.com.br/historia/115032/Por_Toda_A_Vida

obrigada, beijos e ate semana que vem.