Nada Acidental escrita por Yori Suzuki


Capítulo 3
Manchetes


Notas iniciais do capítulo

Último cap pra voces galerinha linda desse meu Brasil
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100549/chapter/3

 - Hina-chan! - Ino saiu correndo em direção a menina sorrindo. - Eu já to sabendo de tudo! VAI SER MANCHETE NA MINHA COLUNA DO JORNAL DA ESCOLA! HINATA-KAICHOU ESTÁ NAMORANDO GAARA SABAKU ALUNO RECÉM TRANSFIRIDO DA PROVUNCIA DE OKINAUA! - Ino era redatora de fofocas do jornal da escola, por isso vivia envestigando a vida alheia. Principalmente com a ajuda de Sakura, sua melhor amiga.

 - Mas... Eu... E... E... Gaa-Gaara-kun na-ã - Ela não sabia o que dizer, afinal oficialmente não está vem namorando, mas já haviam feito muitas coisas que namorados fazem, como por exemplo, se beijar, dormir um na casa do outro, sim, ela dormiu lá, mas nada aconteceu viu, seus leitores pervertidos, já haviam saído pra fazer piquenique, tudo isso quando ele estava todo enfaixado sem poder ir a escola. Ela teve de dizer algo para dispistar Ino. - Eu... Não quero minha vida pessoal aparecendo pra todo mundo ver. Nada de manchete ou sei lá mais o que. - Ela disse balançando a ca cabeça e ficando completamente vermelha.

Ela saiu andando pela escola meio sem saber o que fazer, agora Gaara já podia etsra de volta a escola, por isso queria vê-lo, pra saber se estava se virando bem com o braço, que ainda doíma muito mais que a perna.

Ela foi até o patio e ele estava lá conversando com sua irmã mais velha, ela que era realmente uma pessoa estranha para Hinata, afinal técnicamente era ela que cuidava de Gaara, mas nunca estava em casa, smepre ia para a casa de um namorado misterioso e voltava semanas depois, e esse tempo todo ela nem se dava ao trabalho de ir a escola.

 - Ga-Gaara-kun, Te-Temari-san ... Ohayo! - Hinata disse gaguejando.

 - Bom, eu vou indo. E maninho, lembre-se do que disse. - Ela nem se quer se deu au trabalho de se despidir, simplesmente saiu andando para dentro da escola.

 - Oi Hina-chan. - Ele disse sorrindo pra ela, que corou imediatamente. - Estava com saudades. - Ele disse a abraçando por trás.

 - Ga-Gaara-kun... Po-podemos conversar. - Ela tentou se manter o mais séria possível, precisava realmente falar com ele. Acara de tomar um importante decisão.

 - Claro. - Ele disse sério, e meio confuso, largando-a.

 - Vamos pra um lugar mais calmo e sem ninguém. - Ela o puxou para dentro da escola, entrando em uma sala de aula.

 - P-pode falar. - Dessa vez quem gaguejou foi ele, vendo o rosto sério da menina.

 - E-eu quero namorar com você. - Ela disse de uma só vez, com a coragem que nucna achou que pudesse ter em toda a sua vida, mas realmente queria aquilo naquele momento.

 - Mas já não estamos namorando? - Ele perguntou pra ela confuso, pois realmente achava que tudo o que faziam era coisa de namorados, e que isso dispensava pedidos.

 - Claro que não. Algum dia você me pediu?

 - Não... - Ele disse meio que sem querer e ao mesmo tempo pensativo.

 - Pois bem. Eu acredito que um namoro começe oficialmente com um pedido, por isso cansei de esperar você pedir e estou pedindo você em namoro. Aceita? - Ela nunca parecera tão dicidida em sua vida. E ele entendeu que os pensamentos feminos são bem diferentes dos masculinos. Ele riu e disse feliz.

 - Claro que aceito. - Ele a puxou pelo braço e lhe deu um profundo beijo, nada que já tivesse acontecido antes, mas esse era o oficial.

NO dia seguinte a manchete saiu no jornal da escola, e todo mundo, mesmo que estranhando um pouco, veio parabenizar a mais novo casal.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos
E espero que tenham curtido
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Acidental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.