Diário de Zooye Coolegan escrita por marianna, ingrid_ev


Capítulo 4
No expresso de hog.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100271/chapter/4

Retardado diário(quis dar uma variada)...

Meu Merlin se tédio matasse eu já estaria mortinha.

Bem se você quiser saber eu fiz essas duas semanas(acho que é bem obvio,mais como você diário é um Retardo,um abestado acho que vou explicar tudo que fiz):

1- Fui para Hogwarts,tinha que ir juntamente com a minha prima(Amarilla)e a minha avó,para saber qual bendita casa eu ia cair e as regras(não sei por que sendo que eu sei que vou quebrar a metade,fato),e tive que colocar um chapéu velho,mofado,horroroso(que deixou meu cabelo todo bagunçado),ah, eu cai na Grifinória.

2- Depois eu tive que ir ao beco diagonal comprar uniforme(que achei horrível),livros e uma varinha reserva(nunca se sabe quando se pode se perder).

3- Minha avó me vez renovar meu guarda-roupa,me vez comprar roupas fru -fru,mais logo em seguida eu botei fogo nelas e fui na Camden Tow ,tipo Docce & Gabana,Cristian Dior essas outras marcas são muito “blah” e eu já prefiro camisetas de bandas trouxas,na verdade eu imito um estilo de uma banda trouxa que eu acho que se chama Green...como é mesmo....Green Day(mais é claro que eu coloco o meu toque especial).

Falando nisso a minha avó brigou comigo só por que eu gosto de me vestir assim e só porque estava parecendo um garoto indo para um funeral(mais eu não tenho culpa que eu goste disso),além do mais eu já tenho 16 anos não 5.

Mais tudo bem....agora estou aqui...no expresso de hogwarts...num total tédio!

Aqui ta tão chato...mais tão chato,mais tão chato que até minha coruja(Lind)ta se divertido mais do que eu...

Até Amarilla da dormindo (nota: Amarilla sussurra dormindo,é meio estranho)...se eu conhecesse alguém....

Quer saber...vou dar uma volta pelo corredor dovagão .

Beijos(mais depois eu volto)...

Zooey!

P.s: Me esqueci totalmente do garoto-cicatriz(se bem que eu acabei de lembrar,né?)

                                 # # #

Diário Abestado...

Oh meu santo Merlin!

Eu e minha boca maldita!

Sabe quem é um bruxo? Sabe?Sabe? Sabe?

Ele mesmo...o garoto cicatriz,na verdade o garoto cicatriz tem nome(bem óbivio,não acha?)! O nome dele é Harry Potter (fofo né),é melhor explicar direto...

Bem eu fui dá uma volta no vagão,beleza,ai eu avistei uma mulher que vendia doce era o que eu precisava para espantar o meu tédio e minhas dúvidas e fui correndo até a mulher e sem querer eu tropecei (não sei o que)e cai no chão (Novidade?! Não!).

No chão eu só vi um par de All star (mais tipo... eu senti que conhecia aquele par de All star).

- Nossa,você esta bem?-Perguntou uma voz masculina.

-Estou...Estou sim!-Respondi com uma risadinha tímida,tentado me levantar.

O garoto me ajudou(pelo menos dessa vez ele me ajudou)e quando olhei adivinha quem era...Ele o "garoto cicatriz".

"Pai do céu ,ELE É UM BRUXO!!!"- Pensei comigo,mais diário abestado...eu realmente entrei em choque.

-Qual é seu nome?-Perguntou o "garoto cicatriz"!

(Com a feição tão linda,parecia mais lindo dês da última vez que eu o vi).

- Zo...Zo...Zooey,pelo menos eu acho...- Falei com uma cara de dúvida.

Ele deu uma risada.

- Prazer Zooey,o meu nome Harry Potter. - Disse Disse o garoto cicatriz...quer Harry.(Mexendo,aqueles lábios,mais perfeitos do mundo).

Então eu pensei...

"Harry...Harry esse nome é familiar mais não lembro..."

- Bem,eu já vou. - Falei.

- Agente de vê...- Completou.

Voltei para a cabine,e ainda Amarilla estava dormindo só que agora ela estava babando(nojo triplo).

Chegamos em Hogwats...

Peguei meu malão e uma bolsinha e fui até o castelo...

Chegando lá,nós colocamos nossos malões num lugar e sem querer eu e Amarilla nós afastamos do pessoal da grifinória e nós perdendo e ficamos damos um monte de voltas no castelo até acharmos o grande salão.

E nós duas começamos a discutir sobre quem tinha falado que era lá,que foi mais ou menos assim...

-Viu!!!Eu, estava certa!-Disse Amarilla.

- Não,eu estava!-Falei.

- Sim,eu estava.-Disse ela.

-Não.-Falei andando até um lugar e era incrível,todos,eu digo TODOS,estavam olhando para mim,tipo deu vontade de falar”Quer tirar uma foto para durar mais”(nota: ODEIO,SIMPLISMENTE O-DEIO QUE AS PESSOAS ME OLHAM E FICAM SUSURANDO)mais tudo bem...o que vem de baixo nunca me atingirá!

Bem sentamos e jantamos,depois do jantar fomos para o salão comunal da grifinória é muitoo bonito,(mais um pouco brega).Segui uma menina chamada Diullia até o quarto que divideriamos o quarto com mais 3 meninas (eu sei dividir um quarto,eu nunca dividi nada na minha vida e agora tenho que dividir um quarto).

No quarto que estou é eu,Amarilla,Diullia e uma tal de Hermione (que não fui muito com a cara dela,ela me lembra a muito a mim,quando era feia e sem sal).

Bem... agora vou dormir,pois amanhã começa as aulas (e por algum motivo estou ansiosa)...

Beijos da sua linda,fofa,inteligente...

Zooye Coolegan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!