Diário de Zooye Coolegan escrita por marianna, ingrid_ev


Capítulo 3
Aqui vou eu!


Notas iniciais do capítulo

título original: Surpresa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100271/chapter/3

 

Abestado diário (fato)...

Faz duas semanas que eu não vejo!

Também faz duas semanas que não escrevo,nessas duas últimas semanas porquê fico na janela o dia todo para ver se eu vejo o "garoto cicatriz",queria ver aqueles lindos olhos novamente e porquê eu sentia que o conhecia !

Por que ele tinha uma cicatriz que nem a minha só que a dele é na testa e a minha é no pulso!

Tantas perguntas para uma pessoa só!

VAMOS PARAR DE FALAR SOBRE ISSO!!!

Sabe quem completou 16 anos ontem?

Sim...EU!!!

Ganhei (para variar) um monte de presentes,para ser mais exata 105 presentes 99 cartas ,todas contabilizada por mim(até minha tia Brooke me mandou presente).

Caso você não saiba quem é (abestado diário)...

Tia Brooke,não é exatamente minha tia mais é uma velha amiga da minha mãe e tipo...ela foi como uma mãe para mim,ela também é a única que fala da minha mãe para mim,por que se eu fosse depender das lembranças da minha mãe eu realmente estava perdida minha avó não gosta de falar da minha mãe,eu lembro quando era uma garotinha ,eu não sei o que perguntei sobre minha mãe...Abestado diário nunca vi uma pessoa ficar tão brava,sério,ela até me colocou de castigo!

Mais falando da doida da minha avó(se ela ler isso,ela me mata),ela como presente de aniversario vai mandar eu e Amarilla (minha prima) para hogwarts!

E eu estou tão,tão feliz!

Tipo o ruim é que eu já me formei e não quero dar uma de sabe-tudo (em outras palavras NERD),mais o lado bom em hogwarts provavelmente vai ter váriooooos gatinhos e também vou sair dessa vila idiota !!!

Bem...agora vou arrumar minhas coisas,por que amanhã eu vou para o

beco diagonal,não sei quando voltarei a escrever....

Beijos da sua deusa do Olímpio(quase não me acho,né) ...

 

 

Zooye Coolegan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Curiosidade" do cap. :
No final capítulo original havia a música " 7things"- Miley Cyrus(eu sei...mais fazer o que sendo que a personagem principal se chamava "Miley"?)

Então...gostou?...odiou...achou uó?
DEIXE SEU REVIEW!