Diário de Zooye Coolegan escrita por marianna, ingrid_ev


Capítulo 12
Capítulo 13- Sala precisa e muito mais...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mais um capítulo novo e com uma novidade,com uma capa nova!
(olhem como ficou e depois me digam se gostaram)!

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100271/chapter/12

Diário,diário...que já não sei mais o que tem xingar...

Harry foi fantástico,jogou hoje muito bem mais,não foi o suficiente para a grifinória ganhar,mais acho que dei azar,mas enfim quando o jogo terminou,eu estava muito cansada ,então fui tomar um banho,deitei na cama e comecei a ler um livro e quando eu estava quase dormindo Diullia me chamou:

- Zooey,tem um menino te chamando lá no salão comunal da grifinória.- Disse ela.

- Ok,já vou descer.- Falei,então me troquei,(já que eu já estava de pijama),arrumei meu cabelo, desci e adivinha quem estava lá,vai lá diário adivinha que te dou um doce,isso mesmo diário,era o Harry.

- Oi,err Zooey,você já jantou? - Disse ele.

- Não,na verdade eu estava já dormindo. - Falei.

- Nossa,mais ainda é sete horas da noite. - Disse ele com cara de espantado

- Mais deve ser meia-noite em algum lugar! - Falei e ele abriu um sorriso.

- Mais por quê?- Continuei terminando de descer as escadas.

- Não,eu queria saber se você que ir jantar comigo. - Perguntou ele me dando um beijo na bochecha.

- Mais como,não quero que levamos detenção. - Falei.

- Eu tenho isso. - Disse ele levantando uma capa.

"Isso,uma capa?Como uma capa pode nos ajudar?"- Pensei comigo,mais ele insistiu muito então acabei indo,ele colocou a capa sobre nós e fomos até aonde ele queria me levar,chegamos em uma sala,Harry abriu a porta e diramos a capa:

 - Que lugar é esse? - Perguntei,o lugar era lindo tinha uma decoração muito romântica,tinha uma mesa para dois,dois grandes copos de cerveja amanteigada e um prato de lasanha.

- Essa é a sala precisa. - Disse ele jogando a capa dele em um canto.

- Achei lindo.- Falei,olhando para cada detalhe do lugar.

- Vamos nos sentar. - Disse ele,sentamos,detalhe ele puxou a cadeira para mim,super fofo,ele se sentou (logicamente)também.

- Soube que é seu prato favorito.- Disse ele falando sobre a lasanha ,que estava sinceramente com um cheiro maravilhoso.

- Sim,sempre gostei. - Falei.

- Então pode pegar,quero saber se sou um bom chef. - Disse ele,peguei um pouco e cortei para experimentar.

- Olha esta muito gostosa,esta realmente aprovada. - Falei como se fosse a maior especialista de lasanhas,ficamos quietos comendo lasanha até que :

- Zooey...- Disse ele parecendo nervoso.

-Sim! - Falei tomando um gole da cerveja.

-Sei que nós nos conhecemos pouco,mais...-Disse ele parecendo mais nervoso do que antes.

-Mais...-Falei tornando as palavras dele as minhas.

-Mais eu queria saber ,se você quer na- na- namorar.-Disse ele gaguejando e mais vermelho do que o molho da lasanha. Fiquei sem reação mais decidi responder antes que ele mudasse de opinião.

-Sim.- Respondi com se fosse a última coisa que importava.

-Uau, garota,você é rápida!- Disse ele num tom de risada .

Acabei dando um sorriso ,acho que ele não resistiu deu um sorriso também . -Então...- Falei á ele.

-Então né... -Disse ele indo até onde eu estava .

Certamente você pode adivinhar o final de tudo,ficamos o mais que prevíamos na tal Sala precisa ,mais de certa forma valeu a pena... Então voltamos para salão onde Amarilla estava lendo um livro(nunca esperei que diria essa frase),acho que ele estava me esperando.

-Bem, acho que você esta entregue.- Disse Harry.

- Obrigada,por tudo. - Falei dando um beijo na bochecha dele que por sua vez deu um sorriso e subiu para o dormitório dele,enquanto isso Amarilla estava me olhando do jeito”Onde você estava e o que eu perdi?!”.

- Vem, vamos subir logo,estou cansada, mais antes de conto tudo. - Falei já quase nas escadas . Então foi isso que aconteceu e agora vou dormir já que sinto meia bêbada da cerveja amanteigada e amanhã vem a dor de cabeça...

 Kisses,Kisses...

Zooey Coolegan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?