Diário de Zooye Coolegan escrita por marianna, ingrid_ev


Capítulo 11
Capítulo 12- Trabalho,que trabalho


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,estava com alguns problemas para resover e tbm fui viajar fim de semana passado,tomara que vcs aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100271/chapter/11

Diário que me ama...

Santo Merlin

Adorei fazer o trabalho com ele!!!

Foi assim,desci cinco minutos depois do combinado e óbvio que ele já estava lá.

-Oi,uau!Você está muito...legal!-Disse ele me olhando.

-Devo considerar isso um elogio a minha pessoa?-Perguntei me olhando,serio...estava super básica,mais se ele disse que eu estava "legal",quem sou eu para discordar.

Mais Voltando...

-Vamos começar o resumo?-Perguntei sentando no sofá.

-Sim!-Respondeu ele sentando no meu lado.

-Quer que eu escreva?-Perguntei.

-Pode ser!-Respondeu.

Comecei a fazer o resumo demorei no mínimo meia exata!

Meu recorde pessoal .

Depois começamos á conversar,conversa vai,risos de cá,risos de lá,até que:

-Posso perguntar uma coisa?-Falei já fazendo uma pergunta.

-Você já esta fazendo,brincadeira,pode sim.-Disse ele com o sorriso,o sorriso mais lindo e perfeito que já vi.

-Ela vi não é,sábado...quando aconteceu aquilo não é? Por causa disso ela terminou com você,não é?-Perguntei meia triste.

-Mais ou menos.-Disse ele

-Agente já estava brigando muito,acho que aquilo só colocou um ponto final em tudo.-Continuou com uma cara meia tristonha.

-Você não pode se sentir culpada!-Terminou tocando no meu cabelo de leve.

-Seja como for Harry,a culpa foi exclusivamente,totalmente minha,só minha,fui eu que te beijei,LEMBRA?EU QUE CULPADA E PONTO!-Falei ficando chateada só de pensar que brigaram por causa de uma burrice minha,mais entendo também que no amor e na guerra vale tudo então...

-Você quer saber de uma coisa?-Perguntou ele.

-Sim.-Respondi.

-Você acha que ela se preocupa?Que nada,ela já está com idiota novo!-Disse ele.

Não sei se você percebeu mais ele se chamou de Idiota.

Mais diário,essa tal de Gina é uma vaca(para não dizer outra coisa mais baixo)!

Voltando...

-E você?-Perguntei olhando aqueles olhos lindos.

-Eu o quê?-Disse sem entender.

O menininho lerdo viu!

-Você sabe,agora você esta solteiro e teve ter um monte de garotas suspirando por você!-Falei e ele deu uma gargalhada.

-Então somos dois!-Disse ele pegando minha mão.

-Por quê?-Perguntei.

-Os garotos do meu dormitório,acham você super linda uma...uma...perfeição.-Disse ele ainda com a minha mão,aquela mão perfeita e macia segurando a minha com tanta delicadesa .

-Perfeição!-Falei olhando para meus pés e dando um sorriso irônico.

-Você não sabe como é ter que ser Perfeita o tempo todo,ás vezes eu não queria ser a “garotas que pode ser usada em todos exemplos“ eu só queria ser somente eu .-Terminei ainda olhando para meus pés.

-Eu sei como é isso,mas...Quem disse que você precisa ser perfeita?-Perguntou puxando levemente minha cabeça.

-Você jura que não vai ficar com remorso?-Continuou.

-Do que?-Respondi achando estranho.

-Disso!-Disse ele.

Do nada ele me beijou!

E que beijo.

- Agora tenho que ir! - Disse ele.

- Onde vai? - Perguntei.

- Tenho que acordar cedo amanhã,tem quadribol... - Respondeu.

- Já entendi,estou falando com um fanático! - Falei brincando e ele riu e me explicou que na verdade ele era o apanhador e perguntou se eu queria ir amanhã e respondi que iria pensar no caso dele,subimos juntos até a porta do meu quarto onde mais uma vez ele me deu um beijo.

Sem mais nada declarar...

Zooey Coolegan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais pessoal,beijos,e ñ se esqueça do review!!