Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos escrita por Anaquias


Capítulo 5
A profecia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que gostem do cap

Gbriel suas perguntas respondidas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100203/chapter/5

A PROFESSIA

 

 

 

   POV Lindsay

 

   Acordei no meu chalé depois da viagem, nem me lembrava o que aconteceu. Der repente me lembrei de tudo, e de Nico. Epa, eu dormi no colo de Nico, levou alguns segundos para perceber que ainda estava no seu colo, ele dormiu no meu chalé! Levantei confusa e vi que seus olhos estavam abertos, perguntei:

   — Quem me trouxe pra cá? – eu já sabia a resposta, e não era a que eu queria ouvi.

   — Eu – disse ele – você não acordou e seus irmãos estavam ocupados com as namoradas, então – ele sorriu malicioso, mas de uma forma estranha, enquanto seu rosto era malicioso, seus olhos eram frios, intensamente frios e negros.

   — Pensava que seus olhos eram castanhos – eu disse.

   — Eles são – ele pareceu confuso, resolvi deixar pra lá.

   — Por que você dormiu aqui?

   — Estava muito solitário, então vim pra cá, nenhum de seus irmãos percebeu é claro – ele avaliou meu rosto – não se preocupe, eu não fiz nada de errado.

   — Tudo bem – eu disse sonolenta e percebi que ele também tava.

   Eu puxei ele, pra que fica-se do meu lado deitado na cama.

   — Como entrou aqui sem que meus irmãos percebessem?

   — Com um presentinho do meu pai – explicou.

   Olhei o relógio e vi que ainda era meia-noite, me enrosquei ao seu corpo quente completamente e ele ficou rígido com isso, eu tentei explicar que tava frio, mas dormi antes.

 

   POV Nico

 

   Ela dormiu enroscada em meus braços, apertando meu corpo ao dela, fiquei rígido pois era tentador demais, mas ela parecia tão frágil que o instinto de preservá-la era quase tão grande quanto o de tê-la inteiramente – fisicamente falando.

   Resolvi dormi, mas ali com ela foi fácil demais.

 

   POV Espião de Cronos

 

   Acordei e me levantei rapidamente, escapei da fúria de Zeus ontem por pouco, hoje os meio-sangues receberiam uma profecia, e hoje eu mataria o primeiro deles, mas só um ou dois no Maximo, Cronos queria que eu mata-se eles aos poucos, para sofrerem a perda de cada amigo. Na minha lista, hoje eu poderia matar Annabeth Chase, Gabriel Dirch ou Clarisse. Pois estes passariam alguma parte do dia sozinhos, sem ajuda dos amigos.

   Gabriel foi o primeiro a acordar, ele tomou café e foi treinar.

 

   POV Lindsay

 

   Acordei novamente, ainda estava presa aos braços de Nico que já estava acordado.

   — Já acordou? – ele perguntou.

   — São que horas?

   — 7h 38m – ele tinha uma expressão cética.

   — ok – não sabia por que, mas mesmo sentindo ódio de Nico pela ousadia três dias atrás, mas eu queria ficar nos seus braços, mas tinha que sair, hoje seria um dia longo.

   Me arrumei, espere Nico se arrumar no chalé dele e fomos tomar café, ainda confusa, será que Nico me considerava algo mais que amigo? Um terror surgiu na minha mente, a resposta era tão obvia.

   — No que esta pensando? – ele perguntou.

   — Você esta interessado em mim? – meu coração acelerou.

   — Você sabe a resposta – sua expressão era maliciosa, mas como, seus olhos eram negros e frios. Eu achava ele tão lindo, mesmo quando seus olhos eram frios.

 

  

   POV Thalia

 

   Depois de falar com Quíron e com Senhor D. eu  fui visitar o oráculo, era no sótam da casa grande, ao entrar percebi que havia vida no lugar, com certeza a Rachel tinha um bom gosto pra isso, eu a vi encostada na parede, ela ia falar algo, mas em segundos, não era mais ela e sim o Oráculo dos Delfos, uma fumaça verde saiu de sua boca e eu pudi ouvir um som que era velho demais pra ser de uma menina, era a minha profecia:

   Vocês irão pro oeste.

   Perderão um amigo no caminho.

   Lutaram contra todos os monstro e aquele que os comanda.

   E no final a vitoria virar do grande herói de Poseidon.

   Não foi muito agradável, eu so me perguntava que amigo perderíamos. Fui avisar os outro. O ruim foi que tivemos que falar a Chris e Sofia – o que não é bom, pois não devemos confiar em nenhum dos doze novatos ate que seja revelado o espião – mas Chris namorava Clarisse e Sofia Gabriel, então era inevitável.

 

   POV Lindsay

 

   Não gostei da profecia que Thalia me encontrou, na minha tradução, a profecia ficou:

   Vocês irão pro mundo inferior.

   Um de nosso amigos morre no caminho.

   Nos teremos que passar por todos os monstros e depois enfrentar Cronos.

   E no final, Percy vencerá.

   Nada mal, se não pelo fato de um de nós morrer. Quem será?

   Eu resolvi sair pra relaxar, fiquei em cima de uma arvore observando meus amigos, Nico era fechado demais, Percy um pouco,... esse dois não se entendiam, resolvi voltar e na mesma hora o humor de Nico melhorou, mesmo com seus olhos. Eu chamei ele pra ir ao lago, e novamente enquanto riamos um pouco – Nico é frio, mas sabe ser a pessoa mais divertida do mundo – percebi que seus olhos eram castanhos novamente, resolvi não perguntar, ia estragar o momento raro.

   Enquanto riamos, tive um desejo estranho... Thalia nos interrompeu.

   — Vamos partir agora!

   — ok.

   O ônibus constava de dez pessoas: Eu , Gabriel, Nico, Percy, Thalia, Annabeth, Clarisse, Chris, Grover e Sofia. Tive que novamente ficar com Nico por que todos os outros já tinham parceiros de viajem:

   Thalia - Grover

   Eu – Nico

   Percy – Annabeth

   Clarisse – Chris

   Gabriel – Sofia.

   Nós recebemos alguns presentes dos deuses, como sapatos ajato, que permitiam agente atravessar o Canadá em trinta minutos, o boné de Annabeth, a canta de Percy, o bracelete de Thalia, a lança de Clarisse...

   Durante a viajem, o ônibus virou um cabaré, todo mundo se pegando menos eu, Nico, Thalia e Grover.

   Estava muito quente, todos suavam, Nico tirou a blusa, bem eu também, ele ficou so de shorts e eu fiquei com a parte da cintura pra baixo da roupa e o sutiã, era vergonhoso saber que alguém como Nico estava tão perto.

   — Vocês estam namorando? – perguntou Thalia der repente.

   — Não! – eu quase gritei – é isso que parece?

   — É isso que ta na cara. Tudo bem podem se agarrar.

   — Não – percebi que Nico estava se divertindo as minhas custas, meu olhar frio o atingiu em cheio e ele parou de se divertir.

   A viajem foi longa, e chata, então vou contar alguns fatos que aconteceram no acampamento: todo dia, Nico ia dormir comigo – não como pensam, não fazíamos nada de errado -, mas com passar do tempo ele começou a todo dia enquanto dormia comigo a beijar meu pescoço. Sofia começou a namorar meu irmão que ficou apaixonado desde a primeira vez que a viu. Então vou contar como me senti quando em uma noite Nico começou a beijar meu pescoço que daí em diante toda noite fazia isso.

 

   FLASHBACK ON

 

   Eu me preparava pra deitar, assim que deitei um vento passou pela mínima abertura da porta e Nico estava deitado a meu lado, não tive forças pra me virar pra ele, eu ia dormindo quando senti seus lábios na minha nuca, der repente tinha toda energia do mundo, ele percorreu a mão pelo meu corpo e depois começou a me beijar mais intensamente, me puxou pela cintura e eu bati com força em seu peito, ele era forte, se quisesse fazer o que fosse comigo faria, eu me lembrei então da nossa converssa no Olimpo sobre eu ser frágil.

 

   FLASHBACK OFF

 

   FLASHBACK 2 ON

   - Foi só isso? – perguntei.

   - O que?

   - Foi só o meu corpo que lhe atraio pra você me agarrar?

   - Sinceramente, não, eu confesso que tive alguns pensamentos pervertidos em relação a você, mas ao olhar pra seu lindo corpo, ele me parece tão frágil

   - Piada?

   - Não, você é muito linda, mas parece frágil.

   O que ele queria dizer, fala serio, tudo bem que eu sou muito menor que ele, não tenho um pingo de músculos, mas frágil? Fala serio.

 

  

  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e se gostaram postem reviews por favor, há votem em quem e o espiao:

Camilo X Chris X Gerson X Nicole X Sofia vou postar o POV dos mais suspeitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.