Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos escrita por Anaquias


Capítulo 4
Nossa visita ao Olimpo Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tem - finalmente - uma batalha.
Mas nao deixa de ter romance e suspense.

Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100203/chapter/4

NOSSA VISITA AO OLIMPO PARTE 2

 

 

 

   POV Lindsay

 

   Um arrepio repentino percorreu meu corpo. Um dos doze novatos era um espião de Cronos e se entedia alguma coisa de Cronos, esse espião podia ser até um assassino, eu esperei, tive esperanças de que o espião se revela-se, mas obvio que ele não fez isso, seria morte na certa e provavelmente seria jogado no fundo do Tártaro pra fazer companhia a Cronos.

   — Quem de vocês é o espião!? – Zeus estava ficando impaciente

   — Espere! – A voz de Atena era preocupada – são doze certo? – os outros deuses assentiram – Mas só tem sete.

   Não havia percebido, como em mágica, dos doze novatos só restavam sete, meu irmão e Clarisse também sumiram. Os deuses nos mandaram em procura, eu achei Gabriel aos amassos com Sofia – filha de Afrodite – Chris estava com Clarisse – Mas ainda faltavam três meio-sangues e um deles devia ser o espião. Senti pena do espião, iria sofrer a ira de Zeus, tudo bem ele não era gente boa, mas eu ouvi quando Percy contou a Gabriel sobre sua experiência no mundo inferior: os campos de punição, e as roupas de Hades são feitas de almas costuradas, o que uma pessoa poderia fazer pra ser parte da roupa de baixo de Hades? Fora do castelo, alem de Sofia e Chris, só restavam Camilo, Gerson e Nicole (três encrenqueiros), só podia ser um deles era o espião de Cronos.

 

   POV Nico

 

   Aqueles três pivetes estavam fritos. Eu encontrei por acaso Lindsay enquanto procurava os meio-sangues novatos. Ela sem duvida era linda, mas parecia tão frágil. Resolvi falar com ela.

   — Oi – comecei – Lindsay...

   — O que você quer? -  ela perguntou fria demais, certamente ainda zangada comigo.

   — Desculpa por aquilo... ter te beijado a força não foi legal.

   — Puxa... – falou irônica – serio?

   — Olha, não deu pra resistir, ok?

   O olhar dela era cético e abalador.

   — Aquela roupa... – sussurrei em seu ouvido – era muito sexy. Mas me desculpa, por favor.

 

   POV Lindsay

 

   As desculpas pareciam sinceras, então desculpei contanto eu o fiz prometer que não faria mais. Nós – ou melhor, Thalia – achamos os três novatos.

   — Vocês estão ferrados – Thalia os pressionou.

   Zeus não deixou de ser ignorante com ele, só não transformou os três em pó, porque Thalia se interpus entre eles, mas eles alegaram que não eram espiões de Cronos, o que só esquentou ainda mais o gênio de Zeus.

   Enquanto ele decidia o que fazer com os novatos, eu e Nico saímos pra conversar.

   — Foi só isso? – perguntei.

   — O que?

   — Foi só o meu corpo que lhe atraio pra você me agarrar?

   — Sinceramente, não, eu confesso que tive alguns pensamentos pervertidos em relação a você, mas ao olhar pra seu lindo corpo, ele me parece tão frágil

   — Piada?

   — Não, você é muito linda, mas parece frágil.

   O que ele queria dizer, fala serio, tudo bem que eu sou muito menor que ele, não tenho um pingo de músculos, mas frágil? Fala serio.

   — Só uma ultima pergun... – fui interrompida por um rugido, vinha de lá em baixo, eu tive medo, não por mim, mas por todos que estavam perto, meus amigos irmãos, ate... Nico.

   Tive uma ação compulsiva de descer no elevador, Nico tentou me acompanhar, mas a porta fechou antes, ele terá que esperar o próximo. Eu saí na rua, o som vinha muito mais longe do que esperava, mas como já estava perto, fui mesmo assim, der repente uma coisa passou pela minha cabeça, eu estava indo sozinha enfrentar um monstro. Ouvi gritos, monstro desgraçado, pensei. Era um galpão abandonado, quando entrei as portas se fecharam, quando luzes acenderam, eu tive uma visão terrível, a Quimera.

 

   POV Nico

 

   Aquela menina só podia ser louca, enfrentar um monstro sozinho é perigoso, não tive tempo de avisar ninguém, fui ajudá-la. Desci rapidamente o elevador e sai na rua, onde você esta? Pensei, depois recebi informações de pessoa que esperavam um ônibus que viram uma garota de cabelo preto e olhos verdes entrar em um galpão. Quando eu entrei, quase fiquei em choque, esperava uma menina levando surra de um monstro, vi apenas um monstro apanhando de uma menina, a Quimera de alguma maneira não tinha chances contra Lindsay, a garota desferiu um ultimo golpe com uma espada – que eu nunca vi - contra a criatura e a matou. Fiquei boquiaberto.

   — Como fez isso?

   — Te conto depois – ela tinha uma respiração pesada no momento – vamos voltar pro Olimpo.

 

   POV Percy

 

   Nenhum dos três novatos assumiu ser o espião de Cronos, Zeus iria pulverizá-lo quando Nico e Lindsay entraram correndo.

   — A Quimera tava La fora!

   — Impossível – realmente Hades tem que ser realmente estúpido ou realmente desafiador, mandar um monstro tão perto do Olimpo – Hades não mandaria a Quimera tão perto do Olimpo.

   — Não foi meu pai – disse Nico – ele esta muito ocupado com um numero alto de mortes na Austrália.

   — Mas quem faria isso se não Hades? – Zeus era desafiador.

   Resolvi me intrometer:

   — Cronos.

   Ganhei um olhar de advertência de cada um no palácio, sabia que era por ter pronunciado o nome, mas não dei atenção.

   — Claro, por que não? – disse Zeus.

   Todos ficamos tão preocupados que acabamos indo embora sem descobrir a identidade do espião, mas recebemos ordens para um de nós visitar o Oráculo e pedir por uma profecia.

 

   POV Lindsay

 

   Eu não acreditava, estávamos voltando ao acampamento de ônibus – ate ai tudo bem – mas eu estava no banco ao lado se Nico, deitada em seu colo – como ficamos amigos tão depressa?

   — Eu queria saber uma coisa – disse ele.

   — O que?

   — Me contas os detalhes da luta com a Quim... o monstro?

   — Claro – concordei .

 

   FLASH BACK ON

 

   Eu saí na rua, o som vinha muito mais longe do que esperava, mas como já estava perto, fui mesmo assim, der repente uma coisa passou pela minha cabeça, eu estava indo sozinha enfrentar um monstro. Ouvi gritos, monstro desgraçado, pensei. Era um galpão abandonado, quando entrei as portas se fecharam, quando luzes acenderam, eu tive uma visão terrível, a Quimera, minha ação compulsiva foi correr, mas com as portas fechadas não dava, virei-me para lutar, ela pulou em cima de mim, eu me abaixei e ela deu de cara no chão.

   Ela continuava a me perseguir, e eu continuava a desviar, ate que ela me acertou e arranhou meu tórax, eu tive muita raiva pulei em sua cabeça só pra ser jogada no chão, vi Equidna segurando uma espada como a de Percy, eu tomei dela e quando menos esperava, eu de algum jeito desferi um golpe que errou a Quimera, mas transformou a Equidna em pó, foi quando Nico entrou, a Quimera veio e eu desferi um ultimo golpe nela.

 

   FLASHBACK OFF

 

   Depois de contar tudo eu caí no sono no colo de Nico, só me lembro que era tão macio em seu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, gostaram? postem nos reviews se foi muito grande e se voces ja tem uma ideia melhor de quem é o espiao de Cronos.

Nico merece uma chance com Lindsay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.