Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos escrita por Anaquias


Capítulo 17
A cidade de Atenas


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100203/chapter/17

A CIDADE DE ATENAS

   POV Lindsay

   Depois de dois dias de navegação, e um jogo – completamente pornô – de garrafa, eu perdi minha virgindade, não foi ruim, porem os outros foram impiedosamente castigados com a coisa mais terrível e horripilante de todas: o penis do Grover! Pode parecer loucura, mas Sofia, Chris e Clarisse – Sofia foi por minha causa, Muahahahaha – sofreram o poder destrutivo de 40cm do penis de Grover. Assim que amanheceu, ouvimos Poseídon – meu pai – nos chamar e avisar que aviamos chegados na Grécia, mais precisamente em Atenas.

   - Chegamos! – gritou a voz rouca do meu poderoso pai.

   Todos nós levantamos e nos arrumamos, Poseídon tinha pressa em nos deixar e voltar as suas tarefas habituais, mas ele não podia negar um pedido de – ninguém mais, ninguém menos que – Atena, sim, era o único jeito de eles estabelecerem uma paz – mesmo que temporária – e talvez – de acordo com minhas expectativas – ele poderia estar caidinho pela Atena.

   Nós desembarcamos na histórica cidade de Atenas, na qual Ares tentaria destruir, e nós tentaríamos detê-lo, tipo assim: como deteríamos um deus? Ainda mais o deus da guerra, mas Percy já o havia derrotado antes, eu sei, mas depois que saímos, Poseídon nos disse para seguirmos para o monumental Templo do Oráculo de Atenas, era um templo destruído como nos muitos lugares antigos, pedaços do teto caiam a todo momento, no fim do templo, uma estatua de Atena foi atingida por um raio – como no chalé de Annabeth – e os olhos e boca começaram a se mexer.

   - Lady Atena – todos nós cumprimentamos.

   - Mãe – foi a vez de Annabeth e Rex.

   - Ola – ela cumprimentou – vejo que todos conseguiram chegar aqui vivos, devo essa a Poseídon, mas Ares aproveitou – Clarisse enrijeceu, não devia ser fácil ouvir falarem mau do pai e não poder falar nada – o momento em que todos estamos preocupados com Cronos, para tentar uma guerra. Agora oficialmente Ares passou para o lado dos titãs.

   - E é por isso que temos que detê-lo... – não percebi quem disse.

   - Sinto muito, mas não vão só detê-lo... – percebi que ela falava com Clarisse, tentando consolá-la – terão que matá-lo – essa pegou todos desprevenidos.

- Mas... se me permite dizer... – era Grover e eu só consegui distinguir a voz por causa que ela era tremula – como vamos matar o deus da guerra – eu praticamente ouvi o negrito no termo – ele é imortal, como todos os deuses.

   - Eu sei, mas já se matou um olimpiano antes – ela era temível – porem os mortais e os deuses menores nunca ouviram falar deste deus. Por que senão saberiam que se pode matar um deus ou um titã, com a caixa de Pandora, bem pra falar a verdade, ouvi um boato e descobriram essa façanha, então fizeram o jogo god of war, neste, o personagem principal mata Ares com a caixa de Pandora.

   - Onde a achamos? – estava tão aprofundada na conversa que só conseguia distinguir a voz de Atena, as outras eram iguais.

   - No subterrâneo, depois de capturarem os espíritos das Sirenes. E não se esqueçam, depois de derrotar as sirenes, vocês receberam uma pista sobre uma das espadas do losango de cinco pontas.

   - O que são sirenes? – não consegui resistir.

   - Sirenes ou Sereias são criaturas meio mulheres, meio aves (não confundir com as Harpias), que assim se tornaram depois que Hades raptou Perséfone e logo após Deméter as transformou metade pássaro para que pudessem resgatá-la. Antigamente elas só habitavam os rochedos entre a ilha de Capri e a costa da Itália, hoje também se encontram nos subterrâneos das antigas cidades gregas. Cantam com tanta doçura que atraem os tripulantes dos navios que passam por ali. Ao se aproximar, eles são devorados. Ulisses, só conseguiu se salvar porque colocou cera nos ouvidos e se amarrou ao mastro do navio – ela disse como se fosse uma equação enorme de matemática cujo segredo estava em “2 + 2 = 4”.

   Assim que deixamos o templo – eu ainda estava confusa – resolvi tirar umas duvidas com Annabeth, cheguei para ela:

   - Exatamente... o que é e como se derrota uma sirene?

   - São uma espécie de sereias, só que em vez de serem parte peixe, são parte aves e elas usam seu canto hipnótico para atrair os homens e os matar – prestei atenção nisso – elas só podem ser derrotadas enquanto cantam se você cantar melhor que elas.

   - Por que algo me diz que seria melhor enfrentar cinco quimeras do que essas sirenes? – perguntei retoricamente, mesmo contando com uma resposta.

   - Por que elas são mesmo mais perigosas que a quimera, cães infernais, as gorgonas, manticores e bem, todos que já enfrentamos ate agora.

   - Elas também atraem as mulheres com o canto?

   - Não sei.

   Nós passamos de frente á um rio e vi no meu reflexo que depois de cinco dias, meus olhos já não eram vermelhos, eles, assim como os de Nico e Percy, eram rosa – chiclete, olhei duvidosa para Annabeth e ela entendeu.

   - Sim, seus olhos já estão clareando, contudo use isto – ela colocou em minha Mao um par de lentes e fez o mesmo com Percy e Nico, eu ia colocando e ela avisou – não gaste, temos pouco suprimento, e o veneno em seus olhos vai corroer a cor em poucas horas, por isso temos que economizar.

   - Mas, estamos indo enfrentar monstros, não vamos nos dar com qualquer humano.

   - Mas – interrompeu Grover, ao ver sua cara me lembrei do hilário momento em que ele penetrava Chris – com o veneno, o cheiro de vocês fica normal, ou seja, com essas lentes são os únicos que podem passar despercebidos á um monstro.

   - Ah.

   Ainda sim me lembrava do momento de penetração Grover X Chris.

FLASHBACK ON

   Nós nos reunimos de novo, na ordem era a vez de Gabriela, Joana e Rex, depois seria eu. Gabriela girou a garrafa e caiu no Chris.

   - De novo! – reclamou Chris.

   - Verdade ou conseqüência?

   - Conseqüência.

   - Você é corajoso – disse ela e Chris percebeu o erro – tire as roupas, fique de quatro e... Grover você sabe o resto.

   Todos: G_G – depois – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

   - Ei – reclamou Grover – eu não sou gay como o Chris!

   - Eu não sou gay seu sátiro! Foi uma experiência passada.

   Mas enfim, os dois cumpriram o desafio – na frente de todos, o que foi hilário – Grover gozou muito e Chris ficou todo melado.

   Grover tirou a virgindade enquanto quase rasgava o cu do Chris, por que ele gozava muito e seu pênis tinha 40 cm, e ele enfiou todo em Chris, tive muita pena de Chris.

FLASHBACK OFF

   Nico me abraçou por trás de repente – o que me deu um tremendo susto. Ele passou a mão pela minha coxa e por dentro da minha camisa, então eu passei a Mao disfarcadamente por cima do seu membro secreto por cima de sua calca e isso o deixou exitado.

          

   POV Clarisse

   Era o fim, eu ia ajudar a matarem o meu pai. Eu era digna dos campos de punição. Ela podia ter me estrupado enquanto bebe, mas eu nunca deveria matá-lo. Não faria.

   POV Lindsay

   Nico e eu continuávamos nosso joguinho de provocação. Nico passou a mão – sem que ninguém percebesse – pela minha vagina por cima do short jeans e pressionou com o dedo como se fossemos fazer sexo. Ele oficialmente venceu o jogo, por que depois disso, eu tomei uma atitude brusca: o beijei selvagemmente e ele retribuiu o beijo. Dessa vez todos notaram e riram.

   - O que estão olhando – disse Nico. Percebi que tínhamos ido longe demais, eu estava suspensa no ar, com as duas pernas em volta de sua cintura e ele já ia descer sua boca para os meus seios, ele me colocou no chão.

   - Vocês são uns sem vergonha! – disse Percy, com os olhos rosa – chicletes brilhando.

   - Como se você e Annabeth nunca tivessem feito.

   - Não publicamente – disse ela.

   - Vamos acampar – disse Grover e percebi que estávamos numa floresta, eu me desliguei legal, o tempo passou tão rápido. Por que será?

   Nós armamos umas barracas que pegamos no barco de Poseídon, eu dormi com Nico, Percy com Annabeth e cada um com seus parceiros. Sofia ficou com Thalia – nenhuma das duas tinham um parceiro, Sofia já teve, logo que dormi eu sonhei com ele, meu melhor amigo, meu companheiro para todas as viagens: meu irmão gêmeo Gabriel. Sonhei com ele.

SONHO ON

   Estávamos no nosso apartamento em Nova York, eu e Gabriel, nossa mãe ainda trabalhava, naquele tempo éramos só duas crianças de 11 anos sem nada desse negocio de meio-sangues, eu chorava nos peitos de meu irmão, ele me consolava, o sonho mudou de cenário, estava eu e ele, eu o beijei, como se ele fosse meu namorado. Pode parecer loucura, mas as vezes nos beijávamos, as vezes enquanto dormíamos, eu passava a mão em seu membro sem que ele estivesse acordado. Eu era pervertida, mas eu o amava e ele Ra gostoso, não dava pra resistir e eu ainda o amo, traria ele de volta.

SONHO OFF

   Eu acordei nos braços de Nico, ele estava acordado, os olhos laranja – amarronzados me fitavam.

   - Você chorou em meu peito, me beijou e passou diversas vezes a Mao sobre meu membro – disse ele sorrindo – sonhou bem?

   - Sim.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiz com pressa

tchau

postm reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.