Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos escrita por Anaquias


Capítulo 16
Nico, o meu Nico


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, ese aqui é uma mistura de hentai com comedia

os proximos serao novamente de acao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100203/chapter/16

NICO, O MEU NICO

   POV Lindsay

FLASHBACK ON

    Chris rodou a garrafa que caiu em Annabeth, ele perguntou o que ela mais gostava em Percy e ela respondeu: tudo, sinceramente tudo. Sofia se preparou para rodar a garrafa e todos nos encolhemos, seria a pior parte. Os olhos delas fitavam a todos, planejando bem uma forma de torturar cada um. Ela girou, poderia ter passado um século, com a garrafa girando, por que ela demorou e parou adivinha em quem? Em mim é claro.

   - Me fodi – eu disse e todos riram.

   - Verdade ou conseqüência? – ela disse saboreando cada silaba

   Eu ia dizer verdade, mas alguma coisa me dizia que era isso que ela queria.

   - Conseqüência.

   Seus olhos brilharam, eu estava fodida, verdadeiramente fodida, não havia analisado os riscos da situação.

   - Vá naquele quarto e eu te dou duas noites para tirar a virgindade com Nico.

   Todos: @_@

   Eu tremi, teria que fazer ou seria amaldiçoada. Nico não se incomodou com a idéia.

   Seria uma longa noite, continuaríamos o jogo outro dia, Sofia você me paga!

FLASHBACK OFF

   Eu devia ter serios problemas, á alguns dias atrás eu estava doida para convencer Nico de transar comigo, agora, enquanto caminhava para o quarto, era como se meu fim estivesse chegando, eu me virei para Nico e fitei seus olhos vermelhos.

   - Não precisa fazer isso se não quiser - ele disse.

   - E sofrer uma terrível maldição? - perguntei sarcástica e quase chorei, só que quando meus olhos se molharam, começaram a arder, ou seja, chorar não seria um plano inteligente.

   - Nós podemos falar com os deuses... e quem sabe?

   - Ela pegou pesado - disse me referindo a Sofia.

   - Ela ainda pegou leve com você, por serem amigas.

   - Leve?

   - Você nem imagina o que ela faria se fosse outro.

   Logo, nós chegamos ao quarto e trancamos ao passar, meu coração estava á mil.

   Assim que chegamos, não demoramos em deitar, mas Nico fazia questão de esperar eu pensar. Pense direito. ele insistia.

   - Vamos acabar logo com isso - eu disse. Coloquei minha mão na posição para tirar sua camisa, mas ele segurou meu braço.

   - Tem certeza?

   Eu resolvi, então, ficar ali com ele na cama por um tempo. Mas ai eu pedi ele para fazer stripitise. Ele atendeu meu pedido sem questionar, Percy era um gostoso impossível, mas Nico nu fazia Percy parecer um menino feio e desprezível e olha que Percy é um dos meninos mais bonitos que ja vi, e gostoso... Nico era per perfeito... quer dizer, perfeito era falar mau, ele... eu não tinha palavras para descrever.

   - Eu te devo uma Sofia - eu disse. Eu fiz sinal para ele vir, logo eu estava nua e ele parecia mais admirado que eu.

   Ele então me agarrou e admirou pelos olhos.

   - Tem certeza?

   - Sim, eu tenho.

   Depois disso, ao contrario do que pensei, foi bom, começou quando ele me agarrou e penetrou, doeu muito, mas depois a dor se transformou em prazer. Eu queria ser ativa, lhe dar prazer, mas ele era tão forte que não dependia de mim, ele comandava. Quando chegamos ao clímax, ele saiu de mim. Mas eu ainda não tinha saciado o desejo, então, antes que ele se vestisse, e agarrei seu membro e comecei um delicioso boquete. O tempo passou rápido. Tomamos banho juntos e a pultaria continuou, agora foi sexo anal, doeu um pouco, mas depois veio o prazer. Pois, todo tipo de sexo que você pensar e todas as posições, nós fizemos. Inclusive sexo nasal ( G_G brincadeira ), depois que saímos do banho, eu senti Nico mais firme ao meu lado, logo continuaríamos minha vingança da Sofia – eu, na verdade agradeci, mas ia pregar uma nela também.

   Percy e os outros encararam Nico assim que entramos na praça, como se confirmassem se tínhamos mesmo feito, Nico confirmou e os olhares voltaram para mim. Annabeth olhou disciplinadora e eu me lembrei: nós não usamos camisinha!

   - Não se preocupe – disse Annabeth parecendo que lia meus pensamentos – o veneno que esta em seu corpo não vai permitir uma gravidez, mas cuidado esse efeito deve passar em três dias, ai seus olhos voltam ao normal.

   Sofia entrou na sala com um olhar desafiador.

   - Vamos continuar o jogo?

   - Agora mesmo! – era minha chance.

   Nós nos reunimos de novo, na ordem era a vez de Gabriela, Joana e Rex, depois seria eu. Gabriela girou a garrafa e caiu no Chris.

   - De novo! – reclamou Chris.

   - Verdade ou conseqüência?

   - Conseqüência.

   - Você é corajoso – disse ela e Chris percebeu o erro – tire as roupas, fique de quatro e... Grover você sabe o resto.

   Todos: G_G – depois – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

   - Ei – reclamou Grover – eu não sou gay como o Chris!

   - Eu não sou gay seu sátiro! Foi uma experiência passada.

   Mas enfim, os dois cumpriram o desafio – na frente de todos, o que foi hilário – Grover gozou muito e Chris ficou todo melado.

   POV Chris

   Tive que cumprir o desafio, não sei o que todos pensavam, eu já comi a Clarisse, não sou gay! Mas não havia o que discordar, logo eu estava pelado de quatro e Grover me penetrou o que foi muito dolorido – penis de satiro tem 40cm – ele meteu todo, meu cu rasgou, ele gozou muito aquele miserável! Eu fiquei todo melado, foi a pior experiência da minha vida.

   POV Grover

   Eu era virgem, ate então, quando penetrei Chris foi uma sensação tão boa, a pressão anal sobre o penis, eu masturbei tanto! Eu sei que pode ter parecido maldade, por que meu penis tem 40cm, mas estava tão bom a pressão que eu meti todo. Foi bom demais.

   POV Lindsay

   Depois de assistir tudo aquilo, ficaria traumatizado pro resto da vida, era a vez de Joana, ela já havia sido sorteada duas vezes e com certeza tinha planos vingativos em mente, ela girou e caiu em Rex.

   - Verdade ou conseqüência?

   - Verdade, por que essas conseqüências tão muito fuleras – Joana suspirou frustrada com a escolha de Rex.

   - Você é mesmo apaixonado pela Gabriela? Como você iria querer uma relação sexual com ela?

   - Nunca parei pra pensar nisso – Joana olhou pra ele, ainda não era a resposta – mas seria de uma forma prazerosa pros dois – Joana não ficou satisfeita – é serio – ele disse por fim, era a vez dele agora.

   Ele girou a garrafa e caiu em mim, de novo.

   - Agora fudeu – eu disse.

   - Verdade ou conseqüência?

   - Verdade!

   - Conte sua experiência sexual com Nico – essa me pegou de surpresa.

   - É... agora fudeu – eu disse.

   - Vamos, diga.

   - Ta bem, assim que chagamos no quarto eu pedi a ele pra fazer stripitize – eu disse envergonhada, ouvi risos abafados – depois a gente fez... sexo normal, oral e anal.

   Todos: G_G

   - Gostou hein? – perguntou alguém.

   Eu corei, era a minha vez, me concentrei em calcular a forca certa pra sair na Sofia, aparentemente eu consegui!

   - Verdade ou conseqüência?

   - Conseqüência! – ela disse animada, o que foi contra o que eu esperava.

   - Eu acho que o Grover ainda não se “aliviou”... – ela ficou em pânico, quase a me deu pena.

   Quase.

   Eu saboreei cada minuto da minha vingança.

   POV Sofia

   Foi ridículo! Ela pegou pesado! Doeu muito! Grover se animava fácil e metia sua “arma” de 40cm inteira. E ele ainda gozava muito, me deixando toda melada.

   POV Grover

   Hoje só podia ser o meu dia de sorte, eu gozei tanto! Tanto! Fui com todo! Ela gemia tanto que eu logo “me animei” e meti tudo!

   POV Lindsay

   A rodada continuou e quando chegou em Sofia, ela girou calculando como chegar a mim, passou longe, foi direto na Clarisse.

   - Conseqüência! – adiantou Clarisse.

   - Grover... – ela era maléfica - ... e Chris, vocês dois vão comer a Clarisse aqui, os dois ao mesmo tempo, Chris na frente e Grover atrás.

  

XXX-ESTA CENA FOI CENCURADA DEVIDO A FALTA DE VERGONHA-XXX

   Logo depois de vermos a pobre Clarisse arder em seu inferno pessoal, fomos dormir, seria minha segunda vez, Nico, o meu Nico.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.