Foto de Key_PuckBen
Key_PuckBen
ID: 99773
Cadastro:
  • 27/08/2011


  • Como começar...??

    Oi prazer...

    Não, isso não ficou muito bom.

    Hum. Hi LO. Bem vindos!!!

    Não. Não! Nossa, como é difícil isso!

    Okay. Came on!!!

    Bem, se veio até meu perfil é porque por uma breve loucura de razão você passou.  Pra começar, não sou nada interessante. Meio arrogante, meio chata. Não sou de lero, e se não me gostar, foda-se! Falsidade não tem vez!!!

    Uma adolescente como todas. Apaixonada por algumas coisas privativas, as quais sou capaz de fazer loucuras só para tê-las... Como esperar numa fila três horas pra ver o último filme de HP, ou birrar como uma criança de 5 anos quando sua mãe não te deixa ver aquela super série na tv :)

    Adoro séries que, necessariamente, não seriam pra minha idade, como iCarly, Sunny entre as estrelas, Zacy e Cody, Boa Sorte, Charlie!, e por ai vai meu gosto duvidoso.

    Porém, também gosto de séries com mais "conteúdo" como House, Glee, New Girl, The Mentalist e recentemente me vejo viciada na série Touch e How I Met Your Mother, são muitos boas.

    Livros são minha especialidade, e titulos como Harry Potter, Instrumentos Mortais ( principalmente Cidade das Cinzas), Hush, hush estão na cabeceira da minha cama.

    Ah, shippers que sou totalmente fanatica. Como o casal Seddie, Jathan, Cibby, Joan- amizade-, Simon e Maia, Romione^^, Harry e Luna, Rupert Grint e euzinha... E mais outros que não vem em mente agora.

    Então, acho que termino por aki.

    Ancora di più, i miei lovelies!!!

    Mal feito, feito.