Foto de IzaHaruka
IzaHaruka
ID: 98982
Cadastro:
  • 21/08/2011


  • Até o Fim escrita por IzaHaruka

    Até o Fim
    Tudo começou com um garoto frio e misterioso. E com uma garota curiosa e teimosa que queria entendê-lo. Tudo começou quando ela percebeu seu olhar. Seu olhar que queria dizer algo. E então ela percebeu que isso começou a importar para ela. E que não conseguiria viver longe desse olhar. E então eu, eu mesma, Dawn, a teimosa, decidi que iria conseguir entendê-lo. Mesmo que isso me custasse as várias vezes que corri que nem louca. E nem mesmo seus cabelos roxos iriam conseguir esconder seu olhar de mim. Fugir é se entregar, vou relutar até o fim.

    [Oneshot, Dawn-centric, PaulxDawn/IkariShipping]
    Categorias: Pokémon
    Gêneros: Romance, Songfic

    7 favoritaram  

     

    Irmão Mais Novo escrita por IzaHaruka

    Irmão Mais Novo
    Pode não parecer, pode realmente não parecer. Mas nós te amamos. Sim, nós - irmãos mais novos -, amamos vocês - babacas irmãos mais velhos -. Não me pergunte por que, não faço a mínima idéia. É natural, é normal... é simlesmente amor. Irritamos? Sim, claro, lógico! Mas vocês também provocam. Sem falar que acham que sabem mais do que nós. Pois saiba que tenho teorias que comprovam o contrário! E minha irmã é uma prova, vive mandando em mim, mas não consegue enxergar um amigo apaixonado. Mas fazer o que, eu sei das coisas, sou irmão mais novo.
    [Oneshot, Max-centric]
    Categorias: Pokémon
    Gêneros: Amizade

    5 favoritaram   3 acompanhando  

     

    As Cores escrita por IzaHaruka

    As Cores
    Hoje ela não está mais do meu lado, mas e se estivesse? Eu iria conseguir demonstrar que é por ela que meu coração bate? Que tudo o que eu penso me leva a ela? Que eu a amo de um jeito que nunca mais vou amar ninguém? E depois de tudo o que aconteceu ela ainda me amaria?
    Não consigo esquecer de tudo o que fiz e ainda durmo tentando tirar a culpa da minha cabeça. Mesmo sabendo que é minha.
    [Oneshot, Drew-centric, DrewxMay/ContestShipping]
    Categorias: Pokémon
    Gêneros: Drama, Romance, Songfic

    11 favoritaram   3 acompanhando  

     

    Gelo Faça... escrita por IzaHaruka

    Gelo Faça...
    Gelo Faça... ah, espera. Não é um inimigo, é só você... O que quer? O que faz aqui? Ah, quer saber da minha vida, é? Saiba que eu não gosto muito de desabafar para qualquer um, mas... sinto que não faz mal se eu te contar algumas coisas... Olha, não se espante ou se assuste com meu jeito, eu sou assim e acho eu não vou mudar tão cedo. Apesar de usar a magia Gelo Faça, eu nem sou tão frio... Ok, só quando necessário...
    Vou contar coisas que você talvez já saiba... mas de um jeito diferente. Pela minha visão. Pela visão de Gray Fullbuster.
    Categorias: Fairy Tail
    Gêneros: Amizade

    3 favoritaram   1 acompanhando