Foto de Angelicca Sparrow
Angelicca Sparrow
ID: 98334
Cadastro:
  • 16/08/2011


  • Pirata e princesa caribeña, amante de livros, e de aventuras.

     

    Meu nome é Isabela, mas prefiro só Bela. Tenho um irmão gêmeo há 18 anos. Aventuras pra mim é o perfeito sinônimo da felicidade, não perco uma boa oportunidade de me aventurar em coisas que desconheço, e pra mim não há melhor benefício que o benefício da inocência.

    Vivo em um mundo completamente à parte, onde quem quiser entrar será muito mais que bem-vindo. Amo cavalos, gente, cavalos são tão sexy!

    Odeio ser comandada, mas acho engraçado quando as pessoas tentam, e falham.

    Sou apaixonada por homens problemáticos, com uma psicologia mais profunda, com uma história de vida BEM doida. Odeio gente que se priva da felicidade para agradar os outros sem ganhar nada em troca e ainda reclama por isso depois. Sinto fascinação pelas pessoas que sabem o seu potencial e que ainda contam isso em voz alta! hahaha Gente segura, adoro!

    Amo animais, sou extremamente amorosa, amo dançar, cantar, cozinhar, escrever, ler e tudo que não envolva matérias chatas e repetitivas. Tenho raciocínio lógico muito rápido, um lado emocional profundo pouco aperfeiçoado.

    Atualmente curso Zootecnia na USP de Pirassununga. Um curso de produção animal com muitas vaquinhas, porquinhos, cavalinhos etc... ♥

    Acho que o potencial de todos está no cérebro, por que ele que comanda tudo na parada, mano...

    Amo jogos (gamer sim, nerd nunca), Shadow of the Colossus pra mim é imbatível, assisto animes, séries, novelas, ouço todo tipo de música (ah menos samba e pagode...), fã de Aerosmith e Dragon force, Shakira, Angelina Jolie, Anahí e Penélope Cruz.

    Beleza natural pra mim é beleza. Minha religião é o Xamanismo, eu me amo e amo todas as pessoas no mundo, até que elas insistam em me fazer sentir o contrário (e é difícil hahaha ♥ Amo até sem querer amar)

    E o melhor, gosto de admitir que estou certa, errada, amando, odiando... Admitir é um dos meus verbos favoritos.

    Sobre Escrever...

    Amo escrever e me perder em um mundo que eu mesma criei, tem algo mais emocionante que isso? Encenar um determinado personagem com o qual você se identifica, viver o que ele vive, sentir o que ele sente... Essa é a maravilha de viver: Sonhar!

     

     



    belaberdu mudou seu nome para Angelicca Sparrow25/03/2013