Foto de beckyfiuza
beckyfiuza
ID: 98233
Cadastro:
  • 15/08/2011


  • Olá. Meu nome é Rebeca, mas a maioria dos meus amigos me chamam de Becky. Sou uma leitora compulsiva desde que me entendo por gente e amo livros. Amo como eles cheiram. Amo suas formas que se adequam as nossas mãos. Amo suas páginas, seus capítulos, suas palavras e amo suas histórias. Mas acima de tudo amo o poder que eles tem de nos tirar do mundo, de nos fazer sonhar e de nos fazer esquecer por uma hora (ou duas) tudo aquilo que nos aflinge.

    Minha história como escritora não é muito longa nem muito complexa. Sou muito criativa e sempre tive muitas ideias, como sou muito sonhadora tive muitas ideias sobre os livros que lia e os personagens. Mas como podem ver não tenho muitas históras. Eu tentei começar algumas há uns dois anos, mas eu reconheço que era muito imatura e não consegui terminar nenhuma de minhas histórias.

    Bom, agora eu voltei depois de muito tempo (muito tempo mesmo) com algumas ideias, um pouco mais de idade e muita vontade de escrever.

    Então, espero que você que esteja lendo isso goste de tudo que você irá ler aqui comigo. (Gente, esse final ficou extremamente piegas. Mas fazer o que, né?)

    "Livrarias atraem o melhor tipo de gente"

    (A vida do livreiro A.J.Fikry)



    BeckyFF mudou seu nome para beckyfiuza20/10/2014