Foto de EneteCroquete
EneteCroquete
ID: 98142
Cadastro:
  • 14/08/2011


  • Quem sou eu? Talvez eu não saiba realmente a resposta, ao menos não quando tudo o que sei é um conjunto de características próprias de meu ser. Mas, diante da sociedade, posso dizer que sou uma garota estranha, que age como um garoto, se veste da maneira que bem entende sem se importar com o que os outros pensariam a respeito, gosta de jogar videogame e é viciada na trilha sonora de jogos como Chrono Trigger/Cross, Final Fantasy, Heavy Rain, etc. 

    Fora isso, nos "momentos mais lúcidos", eu escuto K-Pop e escrevo alguma coisa que passar por minha cabeça. É assim que as histórias me vem: simplesmente vejo algo e uma vontade incontrolável de escrever me arrebata. É imprevisível, então, nunca sei quando dará outra vez esses surtos de criatividade.

     

    >> Shippo qualquer couple que der certo na fic, mas acima de tudo, EunHae.

    >> Prefiro ler yaoi do que outros gêneros, mas também leio dependendo da sinopse.

     

    AVISO: Gente, desculpa, mas infelizmente a Verbergen não vai poder voltar... Desculpa por toda essa espera pra dar uma notícia também, eu não vou poder responder à todos por que não tenho tempo, mas agora é definitivo, a Verbergen não voltará, pois meu computador pifou e tiveram que formatar, ou seja, perdi tudo que tinha, inclusive a fic.



    pritxi17 mudou seu nome para BringMeSepia22/10/2011
    BringMeSepia mudou seu nome para SicaHmsk22/01/2012
    SicaHmsk mudou seu nome para Chloe12/06/2012
    Chloe mudou seu nome para EneteCroquete16/09/2012