Foto de Anji Anderson
Anji Anderson
ID: 97849
Cadastro:
  • 13/08/2011


  • Dizem que quanto mais uma pessoa sorri, mais triste ela é por dentro. Então se isso for verdade, eu com toda certeza sou depressiva suicida. Qualquer pessoa que conviva comigo pode falar isso.

    Quer ter certeza? Invoque um demônio e faça um pacto paraentrar na minha vida ou simplesmente coloque o meu nome no Google. Sinceramente acho a primeira opção muito mais tentadora.

    Mas se você não tem recursos ou vontade para fazer nenhum dos dois apenas saiba que está perdendo uma grande oportunidade de conhecer alguém tão egocêntrica como eu. É simples.

    Se você ainda está lendo até aqui tenho que te prestigiar, você é paciente. Você está interessado em mim e talvez consiga chegar eu seu verdadeiro objetivo, me conhecer.

    Tenho que lhe decepcionar pequeno aprendiz.

    Isso não vai levar a nada. Se nem eu me conheço de verdade como é que você irá conseguir?

    Se está disposto a isso tenho apenas que lhe desejar sorte e falar:suporte minhas ironias idiotas e meu sorriso constante, porque isso pode irritar certas pessoas.

    E o jeito mais fácil de fazer isso é conversar comigo, mas lembre-se de não usar meu pseudônimo. Fico um pouco incomodada quando isso acontece.



    3284dani6975 mudou seu nome para Calisto19/08/2012
    Calisto mudou seu nome para Anji Anderson01/12/2012