Foto de Miyaneo
Miyaneo nível 1
ID: 97559
Cadastro:
  • 10/08/2011

  • Sou a Miyaneo Naomi, uma otaku, fujoshi e sedentária. Tenho 19 anos e... Estou na espera de Chico Xavier dar um baixa aqui pra eu ter inspiração para escrever sobre meus OTP's que não deram certo na série original. Acompanhem a saga -n

    Atualmente sou estudante de Letras, mas não acredito que eu sou aquela leitora sonhadora ou a escritora que ainda não nasceu no mundo. Eu gosto de ler, e esse simples ato já me salvou diversas vezes de me afundar na minha própria tristeza pessoal. Foi uma coisa que eu gostaria de aprender mais a fundo, e entrei de cabeça nisso. Se conseguirei me formar, só o tempo dirá.

    Eu realmente tenho 19 anos e então TODAS as coisas que você viu aqui no meu perfil foi escrito antes disso. O que quer dizer imaturidade, clichês, casais loucos - acho que isso já é característica minha, no entanto -, e uma falta de noção sem precedentes. Estou tentando arrumar todos esses quesitos na minha escrita escrevendo, no entanto, não postarei aqui até que todas elas estejam concluídas - as histórias, sobre as minhas falhas ainda tenho que trabalhar muito-. 

    Não sou uma leitora exigente - apesar de que o meu curso exija certo olhar crítico -, e várias coisas me encantam em histórias diferentes, em universos diversos. Minha maior paixão é fanfics, essas histórias simples que vêm certamente do puro desejo de tornar aquela obra original algo próprio do gosto dos fãs. Apesar disso, às vezes me perco nos livros, como qualquer outra pessoa. A questão é, eu não acho e provavelmente nunca vou achar que fanfic é, de alguma forma, inferior e que devo menosprezar esta forma de escrita tão livre.

    Ficaria grata, você que leu até aqui, se você também tirasse um pouco do teu tempo para visitar meus blogs:

    Meu blog meio pessoal, meio otaku, meio fujoshi... meio tudo XD: Miyaneo Blog.

    Eu posto resenhas de diversas coisas YAOIS no Yaoi Toshokan.

    Siga-me no twitter, eu estou sempre lá: @Miyaneo

     

    Então, é isso. See you later!