Foto de victor123
victor123
ID: 96876
Cadastro:
  • 05/08/2011


  • *95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8)

    "Medo é mais importante que coragem, pois o medo salva nossas vidas em quanto à coragem as tira de nós. A verdadeira coragem não é a ausência do medo, pois coragem sem medo é apenas idiotice."

     

    "Somos meros mortais em terras de imortais, nossa existência é passageira em quanto à deles é eterna por isso sofremos por que os imortais sentem inveja de nossa mortalidade, pois eles jamais poderão descansar."

     

    "Humanos são tolos e fracos que vivem por uma série de regras que eles mesmos quebram."

     

    "A guerra tira o melhor de nos tira nossos sonhos e esperanças tira nossa inocência tira nossa vida e tira a nossa humanidade....Pobre aqueles que entram na guerra e despertam aquilo que não devem despertar."

     

    "Eis que o caos adormecido um dia desperta e toda a frágil ordem sustentada sobre um caos aprisionado será quebrada para que mais alguém instale uma nova ordem... Sem caos não haverá ordem."

     

    "Monstros existem, eles são cruéis eles são frios e demoníacos eles são a beira da insanidade mas não se enganem pois esses monstros foram nos que criamos e agora tememos a esses monstros..."

     

    "Vivemos o presente com vontade de voltar ao nosso passado, de reviver aqueles momentos queridos, mas devemos ter cuidado com esses desejos, pois nem tudo no nosso passado foi algo bom."

     

    "Destino. Uma força imutável para a maioria dos seres de mente fraca. Construamos nossos destinos com nossas mãos e não deixemos que outros façam isso, apenas fracos aceitam um destino imposto por outra pessoa ou ser."

     

    "As engrenagens do tempo que retornam voltam a andar e a linha contínua do tempo a desfiar. Mudamos o passado, então criamos um novo futuro e um novo afluente se estende pelos rios das eras."

     

    “Ergo-me diante de meus inimigos, e sobre o meu olhar eles caem.”

     

    "Amor e Ódio postos na berlinda: o amor por aqueles que caíram perante a batalha da vida, seja ela qual for, trará o ódio àqueles que ficaram para trás e que buscarão vingança para aqueles que levaram os seus amados."

     

    "Nem tudo acontece como realmente nos contam, nem tudo é como está nos livros então vejam a história por outros olhos."

     

    "Sempre estaremos procurando pela sabedoria e pelos grandes sábios, mas devemos sempre ouvir alguns tolos, pois todos os sábios um dia foram chamados de tolos."

     

    "O passado é algo alegre, nostálgico e querido, mas também, doloroso, solitário e inumano. Sempre nos pegamos pensando em como eram as coisas, em como voltar naquele momento. Vagamos por essas lembranças alegres e melancólicas por que o passado não se repete e nossos erros não podem ser corrigidos."

     

    92% da população mundial estaria morta se Edward Cullen dissesse que respirar não é bom, cole isso no seu perfil se você faz parte dos 8% rindo histéricamente no fundo.  

     


     

    "Abandonemos nossas esperanças num passado falho, numa sociedade corrupta e adentramos na escuridão de uma nova existência. Aqui veremos apenas o lado mais obscuro da humanidade e talvez enquanto andamos por esse caminho encontremos o melhor dos humanos."

     

    Rubricava os decretos, as folhas tristes

    sobre a mesa dos seus poderes efémeros.

    Pois sou seu deus, imperador e rei!

    Eu tenho o poder de mudar destinos!

    Eu tenho o poder de salvas vidas!

    Sou grande, único e poderoso.

    Repartir entre si os tesouros e as dádivas,

    murmurando forjadas confidências!

    Lamente-se meu inimigo,

    pois meu punho é de ferro!

    Encanto-me pelo o poder,

    encanta-me da minha voz em comandando, decretando.

    Esse sou eu...

    seu deus, Imperador, Rei e governante!

    Curve-se e me honre! 

    (Nicolau Maquiavel, “poder absoluto”)

     

    93% das pessoas teriam crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile Se você já esteve no computador por inúmeras horas, lendo inúmeras fanfics, copiei isso para seu profile e adicione seu nome para a lista: danyan, Zutara Lover, Black'n'red'Butterfly, Enrica(real name)(i always change my penname)(tehehehe) I'veComeToTakeYourCheese, Vampire Scooby, Alannaswarrior, SpottedLilly (about 24 hours now not counting the few hours of sleep), Alleyanna Cullen,hugz.4.all.the.emo.boyz,sk8rchickmax, hinoru 14, SassySaku, CommitedToKiba, Sayu Koishimoto, Vicfofis, San-chanH, Yuukii, Aninha Cristal, Naty_Uzumaki, Tiger, Kyra, Gigio-Kun, Irugaa1,Victor123.