Foto de Rebecca Meirelles
Rebecca Meirelles
ID: 96749
Cadastro:
  • 04/08/2011


  • Bem, qual a melhor forma de começar um perfil? Ah, tem uma citação do Caio Fernando que amo. Sim! Sim! Essa seria perfeita! :

    " Não, ela não era tola. Mas como quem não desiste de anjos, fadas, cegonhas com bebês, ilhas gregas e happy ends cinderelescos, ela queria acreditar "

    Há anos tenho o sonho de ser escritora, publicar um best-seller ou até me tornar uma grande cronista de algum jornal. Sonhos, sonhos. Faço de tudo por eles e espero realizá-los um dia. Já escrevi fanfics em outros lugares, várias, mas agora estou no Nyah! ou repostando as antigas ou criando novas!

    Adoto o pseudônimo de Rebecca Meirelles, em homenagem a primeira personagem que criei, nos primórdios de minha introdução ao mundo literário. Espero conseguir mostrar a vocês do que sou capaz, um pouco do mundo em que vivo, crio e apresento a vocês em palavras.

    Uma das minhas maiores paixões além da leitura e da escrita, é a música. Infelizmente sou uma negação quanto a tocar instrumentos, mas sou uma apreciadora insandecida do bom e velho rock n' roll. Curto muito outros estilos, mas tenho uma quedinha especial por um bom solo de guitarra ou até aquele grito poderoso de detonar qualquer vocal.

    Sou, também, amante de mangás shoujo e tenho uma listinha de vários deles que já li e guardo para contabilizar o tamanho do meu vício! Depois de adquirir mais esse hobbie, virei uma fã de carteirinha da cultura japonesa e seus costumes.

    Acredito que vivo dos meus sonhos, são eles que me fazem acordar todos os dias e encarar mais milhares de acontecimentos em uma vida que não sei bem quanto tempo vai durar. Acredito que sou feliz, não sempre e nem para sempre, mas sou feliz. Tenho meus problemas, minhas manias, as simas e afins, mas não me imagino vivendo diferente. Sou sonhadora mesmo, até demais. Só que nada mais interessa. Enquanto eu puder continuar escrevendo, nada mais interessa.

    "Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... Continuarei a escrever"

    (Clarice Lispector)

    Obrigada por me conhecer. (: Radimemashite!



    Sheiswolf mudou seu nome para Rebecca Meirelles24/07/2012