Foto de PurpleDreamer
PurpleDreamer
ID: 94943
Cadastro:
  • 23/07/2011


  • I'm safe in my dreams

     

    Sabe quando você percebe que no mundo tudo ao redor pode te machucar menos seu próprio mundinho estelar? Pois é, eu sou esse tipo de pessoa. Confusa e muitas vezes uma incógnita até mesmo para si própria, sem mais ou sem menos, com ou sem nexo. Mil vezes a mesma pessoa, uma vez outra alguma bipolaridade aparece.

    Eu sou difícil de entender ou desvendar, sou apenas uma fantasia da minha própria mente, buscando apreço e carinho em outros contos dentre a escuridão. Costumo beijar o fel da noite com os olhos lacrimejados para que ninguém veja o que eu escondo- e por quanto escondo-, sou aventureira de minhas próprias histórias fictícias. Sonhadora de uma noite clichê romântica a luz de velas e lamparinas; Eu sou a marca que fica registrada na dor que tem suas cicatrizes-, aquelas, muito bem cobertas e a maquiagem sempre borrada no final do dia.

    Sou apenas um garota tentando achar seu lugar no mundo. Vendo tudo em preto e branco sem saber seu destino ou sentido na vida. Sinto - me quase que invisível e pareço desaparecer sem ser notada, a real forma da realidade é que; no fundo, eu nunca sei se realmente estou viva- já que- são poucos e raros momentos em que eu sequer, consigo sentir-me respirando, se é que realmente estou.

    Arabella



    bellahenderson mudou seu nome para BellaHenderson09/06/2012
    BellaHenderson mudou seu nome para B3atrizBi3ber17/12/2012
    B3atrizBi3ber mudou seu nome para RockMeJace03/09/2013
    RockMeJace mudou seu nome para BeatrizHerondaleWayland05/10/2013
    BeatrizHerondaleWayland mudou seu nome para Little Fantasy20/04/2014
    Little Fantasy mudou seu nome para PurpleDreamer05/08/2016