Foto de Condessa
Condessa
ID: 94899
Cadastro:
  • 22/07/2011


  • - Fernanda.16 anos.Carioca.Otaku.viciada em Livros&Música.Irônica.Chata.Humor Negro.Arrogante.Metida mais muito legal.Fã da cultura Japonesa&Coreana.Viciada em animes&Seriados.Rockeira.fluente em palavrões.Narcisista.Egocêntrica.Sentimental.Desastrada ao extremo.Preguiçosa.Ciumenta.Amiga.Bipolar.Indiferente.adora coca-cola.Gosta de dormi ouvindo a chuva.canhota.Ainda não sei descascar uma laranja.Nunca quebrei nenhum osso. Ser anormal é comigo mesma. Sempre começo a rir na hora que tenho que ficar quieta.Eu adoro contar piadas, mas nenhuma tem graça.Quando eu fico apaixonada, eu fico um chiclete.Me empolgo ouvindo música.Eu tenho como meta cuidar de todos que eu amo e dar uma voadora em quem magoá-los: Sou assim um Paradoxo que ninguém nunca vai entender :p

    ***************************************************

    "Como é adorável passar a tarde assim! Garanto que não há nada mais divertido que ler! Tudo cansa, menos um livro! Quando tiver a minha própria casa, não serei feliz até ter uma excelente biblioteca!" (Orgulho e Preconceito - Jane Austen, p. 269)

    " Você sabe que leu um bom livro quando vira a última página e sente como se tivesse perdido um amigo"- Paul Sweeney

    " Conheci mundos só meus - amores só possíveis a mim, descobertas que ninguém podia vive-las, mistérios que ninguém podia imagina-los, conheci tudo isso, quando aprendi apreciar, a desfrutar o mundo indescritível que a leitura proporciona"-Autor desconhecido

    "E aí tem livros, do qual você não consegue falar – livros tão especiais e raros e seus, que fazer propaganda da sua adoração por eles parece traição." (A Culpa é das Estrelas - John Green)

    “Os livros são pequenos pedaços do incomensurável.” (Stephan Zweig)

    "Queria ser uma criança de novo, meio selvagem, livre e atrevida, rindo das injúrias em vez de enlouquecer por causa delas."

    (O morro dos ventos uivantes - Emile Brontë)

    "Eu coleciono livros da mesma forma que minhas amigas compram bolsas de grife. Às vezes, só gosto de saber que os tenho e lê-los de fato não vem ao caso. Não que eu não termine lendo-os todos, um por um. Eu os leio. Mas o mero ato de comprá-los me deixa alegre - o mundo é mais promissor, mais satisfatório. É difícil explicar, mas eu me sinto, de alguma forma, mais otimista. A totalidade do ato simplesmente me faz feliz." (Jennifer Kaufman, Karen Mack)

    "Sabe, você é louca, biruta da cabeça, maluquinha, deve ter um parafuso solto… Mas vou te contar um segredo, as melhores pessoas são assim.” (Lewis Carroll)"

    “Você, leitor, sabe muito bem que uma boa noite de sono ajuda a ter um bom desempenho no colégio, e, se você é estudante, deveria cuidar para ter sempre uma noite bem-dormida — a não ser que esteja num capítulo interessante do livro que está lendo, e nesse caso o melhor é ficar acordado a noite inteira e que se dane o aproveitamento escolar.” (Desventuras em série, Inferno no Colégio Interno - Lemony Snicket)

    "A Literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida." (Livro do Desassossego - Fernando Pessoa, p. 128)

    "Escrever é fácil: você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio você coloca as ideias." (Pablo Neruda)

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Meus casais favoritos são:Peeta&Katniss, Hermione&Draco, Anastasia&Christian, Bella&Edward, Sakura&Sasuke e Four&Tris.

    By: condessa ♥



    condessa mudou seu nome para Cupcake24/12/2011
    Cupcake mudou seu nome para Algodãão Dooce09/02/2012
    Algodãão Dooce mudou seu nome para Fernanda Monkey13/05/2012
    Fernanda Monkey mudou seu nome para Nanda Velvet29/06/2012
    Nanda Velvet mudou seu nome para FêhCappuccine30/07/2012
    FêhCappuccine mudou seu nome para FranMoonshade23/09/2012
    FranMoonshade mudou seu nome para iSharllot14/11/2012
    iSharllot mudou seu nome para Condessa02/01/2013