Foto de kekedia
kekedia
ID: 94732
Cadastro:
  • 21/07/2011

  • Paula, dezoito anos, estudante de engenharia (apesar da paixão por leitura, fascínio pela genética e interesse na análise de personagens fictícios).

    Gosto de um bom final feliz na ficção, porque, falando sério, às vezes o mundo real é tão amargo, então uma pequena dose de escapismo não faz mal a ninguém. Amo, portanto, quando os autores me passam a segurança de um final feliz e mesmo assim conseguem me mergulhar numa loucura de emoções.

    E, certo, chame-me de hipócrita, mas muitas vezes eu tenho vontade de terminar um texto com um fim que não me agradaria. Não que eu vá fazer isso, pelo menos não para postar... Porque se soubessem das minhas ideias mais malucas...

    Sem mencionar o meu problema com compromissos!  Eu ainda tenho medo de começar uma longfic e não começar a terminar, por isso eu nem as começo. Não me sinto preparada para tal responsabilidade porque não sei se na semana que vem ainda vou ter inspiração pra continuar.

    Ahm... Outra coisa sobre o que eu escrevo... Sinto que escrevo para me testar ou me divertir, por isso sou lerdinha nas atualizações... E, é claro, por isso meus textos variam de gênero.

    Okay okay, nada disso é realmente importante...  Mas como eu realmente acho que ninguém vai chegar até aqui nesse meu devaneio, devo mencionar o quanto odeio o sistema de trocas “para x reviews, um capítulo novo”. Puxa vida, se uma pessoa não acha que deve comentar, que não comente! De fato, sei como é mágico abrir seu email e ler o comentário de alguém te elogiando, reconhecendo seu trabalho ou até mesmo te mostrando como melhorar. Mas chantagem...?

    Certo, certo.