Foto de Fanficbieber
Fanficbieber
ID: 94022
Cadastro:
  • 17/07/2011


  • whatzzup. 

    Aí eu te pergunto, já conheceu uma garota que é Cristã e não tem vergonha de esconder, mas que curta música gospel tipo ''something more-skyhawk'', que abusa da guitarra.

    Que embora curta músicas como ''loving you'', pira quando ouve ''cumade e cumpade'' ?

    Que ama desenhar vestidos e sonha em ser uma estilista, mas ao mesmo tempo, ama passar HORAS na internet, assim, de bobeira. 

    Que fala e fala de amor, mas no final das contas, prefere passar um dia fazendo o passinho do ''party rock'' com os amigos do que ficar sonhando com meninos. 

    Que consegue ser simpática e criar amizade fácil, mas com isso, briga enlouquecidamente, principalmente com o melhor amigo. 

    Que ama escrever poemas românticos, pena que não tenha criatividade suficiente pra isso. 

    Que toca violão. Mas encheu o saco dos pais pra continuar a aula, depois de ter enchido o saco pra parar com a aula. 

    Que tem as unhas bem feitas, mas não suporta cores normais. Tem sempre que ser um azul, amarelo, verde, veludo, desenhos e no cabelo, laços enormes. 

    Que sempre é convidada para festas, e sempre é a única diferente, por ao envés de estar de mico vestido e salto estar de saia, tenis van e sweater. 

    Que fica com vergonha quando passa cenas de sexo na televisão com os pais por perto, mas pensa em malicia até quando falam que o cachorro anda de ''4'' 

    Que só tira 10 em artes, inglês, geográfia, história, biologia... mas em compensação, ficaria feliz em tirar um 6 em matemática. 

    Que é apaixonada por Pregador Luo, Nívea Soares, Oficina G3, Taylor Swift, Miley Cyrus, Jasmine Villegas, 1D, Logan Lerman e Usher, mas que no final das contas só demonstra ser uma Belieber. 

    E ainda, conhece alguma garota que consiga esquecer toda sua qualidade e defeito assim que viu o ''quem sou eu'' ?

    Se ainda não, Prazer.

    Rebeca Blue.