Foto de Srta Meia Noite
Srta Meia Noite
ID: 93074
Cadastro:
  • 10/07/2011


  • Por que alguém, em sã consciência, atualizaria o "Quem sou eu" às 4 da manhã? Aí temos uma pergunta interessante.

    Eu funciono nesses horários, quando tudo está silencioso e ninguém tenta falar comigo. Quando eu olho pela janela e só vejo árvores e prédios iluminados pela lua. Parece estranho, talvez até clichê, mas é a verdade.

    Claro, meu horário ideal de férias não dura para sempre. Acabarei tendo que escrever durante o dia. Mas posto apenas depois da meia noite, regra de vida.

    Outra coisa sobre mim, já que meu objetivo de hoje é escrever isso aqui. Eu amo o verão. Biquíni, piscina, SOL, céu estrelado durante a noite e sem nuvens durante o dia, shorts, blusinhasecenas sem casacos absurdamente pesados no teatro. ISSO É VIDA. Sem falar que o inverno me deixa triste.

    Ainda não falei meu signo. Escorpião. Nem pensem que eu gosto dasreações extremas das pessoas que ouvem isso, só suporto esse tipo de reação de uma pessoa: EU.

    O teatro. Eu não tenho paciência de escrevertudo o que tenho a dizer sobre. É tudo para mim, sem mais. Eu não posso me mudar de cidade nos próximos dois anos por causa dele, não posso dar rolês na maioria das noites, durmo pouco, tenho sono de manhã, perco todo o pouco interesse que tenho na escola e ainda não dou rolês a tarde por causa do sono e da falta de tempo para estudar. Mas eu não trocaria o teatro por nenhuma das coisas que não posso fazer, porque não tem coisa que me faça sentir melhor.

    Minha vida não é escrever. Não mesmo. Mas ela depende disso.

    Sem escrever, eu não consigo organizar meus pensamentos. Fico estressada, triste, confusa. Escrevo sobre a minha vida e sobre a vida de gente que não existe. Me apego a todas as minhas personagens. Sigo uma regra: eu tenho que acreditar na cena. Não me serve um texto no qual eu não acredite. Personagens que não tem química começando a se amar.

    Acho que está na hora de postar e ir para a cama. Odeio dormir com barulho.

    Me despeço. Bons sonhos, sempre.



    Sofia_M mudou seu nome para Lily Sparrow23/06/2012
    Lily Sparrow mudou seu nome para Srta Meia Noite29/07/2012