Foto de Miwawa
Miwawa
ID: 92859
Cadastro:
  • 09/07/2011


  • Despreocupada, irônica, sarcástica, bipolar, desajeitada, perfeccionista e amadora, Chocólatra e Preguiçosa; Ama ler, ler e imaginar coisas únicas. Dormir, comer, comprar, descansar. Silencio, borboletas, chapeleiro, musicas, edições, livros, amizades, suco de laranja, violão, notebook, rock, clássica, chiclete! Odeia falsidade, intriguinhas, homofobia, argumentos mal fundamentados, mentes estreitas, futilidade, inveja, sujeira, pimenta, provas, coca com muito gelo e muito mais. Mas para que saber tudo isso? Se a verdadeira questão seria: Por que escrevo? E não quem eu sou? Minha idade, nome e nacionalidade? Não escrevo para fugir do mundo em que vivo ou colocar-me no lugar de quem não sou, escrevo por paixão. Paixão por ler e escrever, criar, pensar e inventar. Escrevo não apenas para aqueles que lêem, mas para mim mesma também. Medir minha capacidade e conhecimentos assim que ponho as idéias em um papel.



    Sobre minhas Fanfics:

     

    Gêneros: Sou bem flexível quanto aos gêneros, escrevo tanto drama quanto suspense, terror, romance, comédia etc. 

     Categorias: Apesar da preferência por histórias ORIGINAIS também escrevo abordando a categoria  ANIMES! Não escrevo Fanfics sobre bandas, filmes e seriados. 

    BETA: Por ser estudante não possuo muito tempo para estudar, cuidar dos meus assuntos, escrever um bom capítulo e betá-lo. Porém, faço o possível para que o mesmo esteja o mais apresentável possível! Bem separado e sem erros gramaticais.

    Atualizações: Minhas histórias não possuem datas marcadas para atualizações, o prazo de postagem é de no máximo uma semana. Se a atualização não ocorrer até lá o capítulo virá com as desculpas e devidas explicações.




    -Dreamy mudou seu nome para Miwawa31/03/2012