Foto de bells_scullen
bells_scullen
ID: 91899
Cadastro:
  • 01/07/2011


  •  

           “Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas  expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.” Crepúsculo


    “Somente um vampiro poderá te amar eternamente.”


    “Das nuvens eu posso cuidar. Mas eu não posso lutar com um eclipse.”Jacob Black ( se esse eclipse for o senhorito Edward, entao, melhor nem tentar.#FATO)


    “Você quer que eu cante para você? Eu cantarei a noite toda se isso manter os pesadelos afastados.”Edward Cullen(#euqueroooo*--*)

     

    “Quando nós tínhamos 5, eles nos pediram o que queríamos ser quando crescêssemos. Nossas respostas eram como, astronautas, presidente... ou no meu caso, uma princesa. Quando tínhamos dez, eles perguntaram novamente. Nós respondemos, uma estrela do rock, cowboy, ou no meu caso, uma medalhista de ouro. Mas agora que estamos crescidos, eles querem uma resposta séria. Bem, o que acham disso: quem é que sabe?! Esse não é o momento para tomarmos decisões difíceis e rápidas; é o momento de cometer erros. Pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar. De se apaixonar – muito. De ser graduado em filosofia, porque não tem como não fazer disso uma carreira. De mudar de opinião. Depois mudar de novo, porque nada é permanente. Então cometa quantos erros quiser. Assim, algum dia, quando eles perguntarem de novo o que você quer

    ser…não teremos que adivinhar.Saberemos.” —Jessica


    # Se voce alguma vez já pensou em trocar a sua vida normal pelas aventuras (e maluquices) de um livro (ou fanfic) copie e cole isso no seu profile.