Foto de Rose Quartz
Rose Quartz nível 1
ID: 91775
Cadastro:
  • 30/06/2011

  • Antes de qualquer coisa, tenho algo importante a te dizer, estimado leitor.

    (Em um pequeno hiatus)

    Olhe para o céu e encontre as famosas "Três Marias". Encontrando-as, logo vai perceber que elas formam um cinturão. Formado o cinturão, ligue os pontinhos em volta até que formem Órion, o caçador da flecha (ou escudo) sempre apontada para o leste. Vista toda a constelação, volte um pouco nas Três Marias. Sabe aquela do meio? Então, ela se chama Alnilam. A mais metida das três. Sempre ao centro. Sempre brilhante. Mas não é nela que nos focaremos. Não.

    Alnilam está praticamente no centro e as outras estrelas da constelação a rodeiam, é assim que ela gosta de pensar. Porém, um pouco abaixo, existe alguém que não gosta nem um pouco dessa linha de pensamento. Alguém que não se encaixa na ligação de pontinhos de Órion, mas que está lá. Uma tal de Nebulosa. Nebulosa de Órion. Bom, o nome mesmo era NGC 1976 ou M42, mas eram difíceis de serem lembrados e não soavam muito bem. Pode-se dizer que é uma das nebulosas mais brilhantes! Então vai ser fácil distingui-la.

    Achou? Pois tenha plena e absoluta certeza de que está certo. Só funciona se for com ela.

    Ok, agora olhe bem para essa Nebulosa durante 45 segundos diretos sem piscar e, depois, feche os olhos com vontade e diga bem alto "IT'S A WONDERFUL DAY FOR PIE!" com todo o fôlego de seus pulmões.

    Agora, preste atenção. Depois disso, você vai sentir uma leve tontura e uma bruma rosa com cheiro de café e gosto de caramelo vai lhe envolver todo. Importante: NÃO abra os olhos até ouvir uma voz aguda, estridente e extremamente irritante perguntar "Quer um bombom?"

    Assim que abrir os olhos, vai ver uma menininha loira de trancinhas diabolicamente perfeitas, sorriso enorme, com uma parte do rosto na cor verde e a outra metade, bordô. Ela vai lhe estender uma bandeja com vários bombons lindos, gostosos, apetitosos. Uma verdadeira tentação. Importante²: Nunca, em hipótese alguma, de jeito nenhum, jamais coma os bombons. Nenhum deles.

    Pergunte se ela tem bombons de coco e observe-a simplesmente explodir na sua frente em uma chuva de shampoo. Não se preocupe, o shampoo é cheiroso e some magicamente depois de um tempo. Enfim, no meio de todo o shampoo vai ver uma chave dourada e bem grande. Assim que pegá-la na mão, uma porta trabalhada de carvalho irá surgir a sua esquerda.

    Sim, a chave é dela. Vai abri-la.

    Vai dar em um tipo de universo psicodélico e esquisito. Não fique muito tempo parado olhando fixamente para o local ou irá terminar com fortes dores de cabeça e minhas aspirinas estão em falta!

    Uma vez no corredor, siga reto exatamente 17 passos, vire à direita e ande mais 4 passos. Vai encontrar outra porta, dessa vez, lisa e toda branca. Estará fechada, mas, lembre-se: porta fechada não é porta trancada.

    Gire a maçaneta o máximo que puder e vai ouvir um "click". Depois, gire para o outro lado até ouvir outro "click". Ouviu? Ótimo, agora é só empurrar a porta e ficar à vontade.

    Nem repare na bagunça, não tive tempo de arrumar.

    Venha quando quiser, adoro receber visitas. Principalmente na hora do chá!

     

    ὡѼὠ

     

    Leitora assídua e escritora amadora nas horas vagas. Amante de desenhos animados, boa música e fã de carteirinha de Steven Universo.

    Minha deidade é Rose Quartz e Sakura Haruno é minha religião.

     

    Naruto ~ SasuSaku ~ RandomSaku ~ Steven Universe ~ Miraculous ~ Originais

     

    Leitora apaixonada ~ Escritora complexada

     



    Cherry_Cerise mudou seu nome para Bonniebel18/08/2014
    Bonniebel mudou seu nome para Bonnibel19/09/2014
    Bonnibel mudou seu nome para Rose Quartz24/06/2015