Foto de bellamu-chan
bellamu-chan
ID: 91580
Cadastro:
  • 29/06/2011


  • Sou uma garota de 18 anos, meio viciada em doces(muito viciada),gosto de ir ao cinema com os meus amigos,acho super fofo coisas que babam sangue como o glommy,adoro dormir(mas raramente consigo dormir o bastante),adoro comer(e como de tudo mas ainda mantenho a forma de boneco de palito),adoro coisas goticas(sou uma confesso),eu não leio eu devoro livros(minha mãe bem sabe dessa minha mania,tanto que vive tentando queimar os meus livros),eu também sou fãn de vampiros(ainda espero pelo meu drácula perfeito),as vezes eu falo sozinha e é muito bom sério tente em casa,ajuda a relaxar^^(ai eu sou estranha mesmo).

    Eu tenho um nome um tanto quanto estranho que não revelo nem sobre tortura,e mato se alguem tentar descobrir ¬¬".

    Não sou do tipo doida sou do tipo feliz ao extremo^^.Adoro descobrir coisas nova por isso sou muito curiosa(pelo menos é isso que eu acho).

    Não gosto que cobrem nada de mim gosto muito de ser livre e experimentar de tudo um pouco,adoro experiências e pessoas novas.

    Gosto de ser diferente das pessoas normais e não tenho vergonha de admitir isso por que não é vergonha nenhuma ir na contra mão dessa sociedade totalmente torta e "perfeitinha", mas não sou do tipo socialista então não se preocupem.

    Adoro desenhar,escrever,ler,assistir e escutar musica no meu tempo livre,realmente adoro musica e se eu soubesse eu gostaria de virar cantora.Mas acho que a minha voz no momento deixaria todo mundo surdo^^.

    Sou um mix de muitos estilo e etnias,sou tão confusa que nem eu mesma me entendo as vezes.

    e tambem recomendo esse anime:http://www.animazone.com.br/2010/06/death-note-sinopse-yagami-raito-e-um.html e também esse mangá:http://sowelus.blogspot.com/2011/01/konoha-high-school-capitulo-um.html#links

    Tenho vários defeito que só quem me conhece sabe como são muito.

    Não sou muito boa em escrever sobre mim mas sinceramente quem é?bem espero que com isso possam saber um pouquinho mais sobre mim^^.