Foto de Sammy_w
Sammy_w
ID: 90259
Cadastro:
  • 18/06/2011


  • Então la vai

     

    Eu NÃO sou meiga nem fofa, ao contrario de que muitos começaram a pensar, eu sou apenas educada, mas aprendi que educação só deve ser usada com quem merece.

     

    Eu NÃO ligo pro que os outros falam de mim, ok? Podem me criticar a vontade, podem falar mal o quanto quiserem de mim, quem tem que gostar da Samantha sou eu mesma, você gosta de mim? me acha legal? Beleza, valeu.

     

    Eu sou fã de Percy Jackson desde os 12 anos e defendo a saga com unhas e dentes, não que eu queira me gabar mais ja li a série toda umas 7 vezes, nunca me canso dos livros, eu tenho uma verdadeira paixão por Percy Jackson e só comecei a gostar das aulas de História depois que li os livros.

     

    Sim eu sou Rockeira, sim eu sou grosseira, sim eu sou sarcástica, sim eu sou idiota e sim eu falo palavrão pra caralho.Eu coloco meus amigos como prioridade. Cuidar primeiro deles depois de mim, e é o que eu tenho feito desde que fiz meus primeiros amigos. Então se você é meu amigo sinta-se muito importante.

     

    Meu pai (de verdade, Lindo, Emmerson te amo papy)é Grego então por isso o sobrenome Parthenie, minha mãe… bom eu não sei o que ela é, mas tem o sobrenome estranho (Wollerme).

     

    Bom, acho que acabei de falar as verdades sobre mim, só queria que me conhecessem melhor, porque apesar da Sam parecer muito besta e idiota e má ela também é educada e normal de vez em nunca, tem uma obsessão por Percy Jackson e é meio grega.