Foto de Gaby Soares
Gaby Soares
ID: 89942
Cadastro:
  • 15/06/2011


  • Quando somos desacreditados nada se torna possível, fato. Falo por conta própria, ninguém me descreveu, em detalhes minuciosos, essa sensação de descrença e desapontamento em si mesmo.

    Quando ninguém te apóia, pelo menos as pessoas que você gostaria, nossos sentimentos se tornam vazios como se faltasse algo. Eu fiquei assim por muito tempo e torturava-me ao pensar: Será que haveria algo de errado com o que faço? Será que eles têm o mesmo sentimento que eu quando notei que aquilo, se você não for realmente bom, não te trará futuro algum? Ou será que eles só não querem te iludir?

    Sinceramente, dependendo da situação, no caso esta, eu prefiro viver iludida, mas feliz, do que ser obrigada a viver uma verdade desagradável a qual você nunca aprovou, simples assim. Claro, é a minha escolha. Eu escolhi desapontar as pessoas que esperavam algo diferente de mim. Mas me alegrar através do que faço. Egoísta? Sim. Mas não me arrependo. Viver nas sombras de meus sentimentos, me esconder atrás de justificativas toscas para viver, passatempos que nunca me tomam atenção, passar a vida automaticamente porque não tomo gosto por nada diferente, não é algo que eu escolhi pra minha vida.

    Mas será que eu estou fazendo a escolha realmente certa? Será que vale a pena desapontar pessoas, apenas para fazer algo que pode não me levar a lugar nenhum? Será que o mundo terá lugar para mais uma pessoa que busca o impossível? Será que eles me aceitariam mesmo com erros?

    Perguntas interessantes, mas o que as tornam importantes na vida de alguém são as respostas. O que responder? O que falar aos que correm atrás do que julgam, precipitadamente, impossíveis? Honestamente, eu não sei. Fiz o que foi melhor pra mim. Mas as pessoas são diferentes, assim como a situação que cada uma delas vivem.

    Mas nós temos tempo. Temos tempo para tomar uma decisão importante em nossa vida. Temos tempo para esperar ser a hora certa de se abrir e fazer o que realmente gostamos. Porque independente de qual seja seu dom, ele nunca desaparecerá. Ele sempre vai estar com você, como se fosse sua sombra.

    E quando descobrir o que quer... As minhas humildes palavras: Parabéns! Você foi capaz de tomar uma decisão por si só mesmo que esta esteja errada.

    Nunca abaixa a cabeça diante dos desafios, eles te farão crescer, eles te levarão a gloria, eles te farão gente de verdade.

    Gaby Ferreira



    gabyhh mudou seu nome para Gabyhh11/02/2012
    Gabyhh mudou seu nome para Élle Goulart20/05/2012
    Élle Goulart mudou seu nome para Gaby Soares08/06/2014