Foto de risingBritain
risingBritain
ID: 89687
Cadastro:
  • 12/06/2011


  • (14 de Novembro, 15 anos. Aqui sou escritora e também gosto de desenhar, enquanto não tenho scaner ou tablet somente tiro fotos de meus desenhos. Não vivo [?] sem música e a maioria das músicas que ouço são japonesas mas não significa que não goste de músicas aqui do Brasil mesmo ou outros lugares. Sim, assisto animes e se eu não tiver preguiça leio mangás também.

    Acho que escreverei mais sobre Hetalia mesmo, mas também sobre outros animes e mangás, claro. Desse anime e mangá o personagem que eu mais gosto é o Nihon, eu gosto muito de escrever com ele e costumo ficar feliz com a minha interpretação. Também faço RPs com ele. Nihon está no meu avatar e eu adoro vê-lo com um lado mais "dark" e não acho que ele seja somente totalmente uke, ok? Deal with it.
     Sou totalmente fangirl de yaoi então lerei mais histórias desse tipo. Gosto de ler algo que explore um pouco mais os sentimentos e psicológico do personagem, como ele se sente. Gosto de headcanons! Alguns são bem interessantes e eu tenho alguns também. Se alguém me ensinar a fazer boas descrições do espaço nas fanfics eu agradeço, não sou boa em fazer isso e admiro muito quem escreve bem em todos os sentidos.
    Se alguém me considera boa escritora eu fico muito agradecida. Nas minhas fanfics ainda podem ter alguns errinhos mas eu me esforço para que elas sejam boas. Aceito dicas e ajuda também.

    Posso ser meio pervertida e etc mas fora da internet sou bastante quieta e tímida, apesar de quando estou na aula fico pensando em lemon. Sério. Se alguém tiver o azar de me conhecer ao vivo não me estranhe por não falar, eu devo estar feliz em te conhecer!

    Não sou boa em me descrever e fazer profilies, just sayin'. 



    TenoriNinja mudou seu nome para risingBritain18/01/2012