Foto de Feer_RC
Feer_RC
ID: 88924
Cadastro:
  • 04/06/2011


  • I'm Fernanda.Uma menina/mulher que ama ler e escrever, também ama uma boa música e assisti muitos filmes. Exagerada, extremamente bipolar , sonhadora e contagiante.Apaixonada por Gossip Girl,Pretty LIttle Liars,OTH,Glee, Arrow, The Following e outras mais. Amo meus muitos- muitos mesmo- livros como se fossem pessoas. Adoro Inglês e ainda vou morar em Londres e visitar Paris.Literatura é mais uma de minhas paixões.Adoro fazer amigos e amo meus amigos virtuais , acredite mesmo nunca tento os visto eles são demais.

    É sou louca também muito louca , mas o que importa é que sou feliz afinal 'todo aquele que diz normal demais é o mais louco , e não é feliz por pender o melhor lado vida - as loucuras - '.

    Sou graduanda em Letras pela Universidade EstadualJulio de Mesquita Filho (Unesp), com foco em Literatura.

    Ler é realmente uma paixão , viajo nas minhas leituras e escrever então é a melhor forma de expressar o que não pode ser dito , apenas sentido. Sonho em escrever um livro!

    E se estou quieta acedite é porque há um turbilhão de pensamentos enchendo minha mente e isso me torna complicada e indecifrável.

    #xoxo my Lovers