Foto de Ste_Oosaki
Ste_Oosaki
ID: 88922
Cadastro:
  • 03/06/2011


  •  

    Sou uma garota viciada em Animes e Mangás, em William Shakespeare, em Bateristas,e não resisto à um bom livro de romance. Passo a maior parte do tempo estudando, lendo ou jogando games (tanto no PC, Video Game ou de tabuleiro). Não chego à ser egocêntrica, mas estou longe de ser uma adolescente comum. Faço e ajo com base em meus próprios valores, encarando a vida da forma que eu acredito ser correta. Odeio pessoas arrogantes, que acreditam que somente seus ideias e gostos são certos, menosprezando, sem qualquer argumento com fundamentos, as escolhas e preferências dos outros. Sou calma e evito brigas, mas não pense que não me irrito facilmente. Ou que não me decepciono. São tantas coisas que gosto e desgosto, que sou e que não sou, que aceito e abomino, que não poderia descrever em poucas palavras. Mas num simples resumo, é isso que sou. Não sou prepotente, mas me orgulho disso: de ser eu mesma.

     

    92% da população mundial morreria se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Cole esta mensagem em seu profile se você faz parte dos 8% que ri histericamente disso.

     

    95% dos adolescentes estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime, copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!