Foto de Nikki_Riddle
Nikki_Riddle
ID: 88488
Cadastro:
  • 29/05/2011


  • Tenho crises de bipolaridade, minha família me acha antissocial, nunca consigo cumprir horários, e em breve terei um lindo Cocker Spaniel chamado Draco.

     

    Estou no 1º ano do Ensino médio e atualmente estudo quatro línguas além do Português: Inglês, Francês, Italiano e Espanhol. Se tudo der certo Russo, Holandês e Japonês podem entrar nessa lista em breve, então é comum me pegar usando expressões estrangeiras enquanto escrevo. Nada grave, espero.

     

    Ainda estou em dúvida sobre 'o que vou ser quando crescer', mas ser escritora é um dos meus sonhos mais prováveis. Fui convidada para escrever o livro que seria usado para a prova de literatura do colégio depois que a minha diretora leu um dos meus rascunhos e isso virou uma obsessão pra mim.

     

    Tenho pesadelos só de pensar em me casar, acho que sou muito irresponsável pra isso, mas não significa que eu não goste de uns beijos de vez em quando. C'est la vie. Eu também não sou muito boa com crianças, mas adoro filhotinhos!

     

    Meus hobbies são: ler, ouvir música, assistir tv (por algum motivo que eu desconheço, adoro ver jogos de futebol) e ver animes na internet (Não me culpe! Quem sabe quem é Kuran Kaname entende minha fixação).

     

    Continuo esperando a minha carta de Hogwarts até hoje, mas acho que ela foi interceptada no meio do caminho, poor me! Mas eu continuo batendo com a testa na estação de trem à procura da Plataforma 9-3/4, don't worry!

     

    "Apenas eu conheço a sua dor, a sua incerteza, e a sua solidão... Se nós pudéssemos ficar juntos para sempre, eu direi isso quantas vezes você desejar. Eu não te trairei."

     

    Campanha 'Eu odeio Ginny Weasley' - Se você odeia a puta ruiva por qualquer motivo, seja por ela ter roubado o Harry do Draco (apoiado o/) ou se você apenas achou o cúmulo do absurdo J.K. ter tirado ela do... Fundo do poço pra colocar como par do Harry, ajude a divulgar.

     

    Campanha '124 Razões Pinhônicas' -  Essa campanha me faz admitir que ainda existem pessoas lúcidas no mundo. Super apoiada! ("Sr. Potter, descasque o pinhão do Sr. Malfoy") - precisa dizer mais?

     

    *92% dos adolescentes estariam mortos se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histéricamente no fundo.

     

    *95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copie e cole se vc é um dos 5% que gritariam "Se joga porra!" - lol.