Foto de Bona Hudson
Bona Hudson
ID: 88240
Cadastro:
  • 27/05/2011


  • ~~~~~~~~~~> Saul Hudson.

    (por isso meu nome é Bona Hudson, sacou?)

     

     

     

    90% das pessoas, quando veêm um velho de barba e cabelos compridos e brancos diz:- Papai Noel!- se você faz parte dos 10% que dizem :-Dumbledore! -copie  e cole isso no seu profile

    10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby.Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP7.

    95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!"

    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

    92% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 8% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro ou filme só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu perfil





    Fafafis mudou seu nome para Bona Hudson14/11/2011