Foto de Lahaait
Lahaait
ID: 88218
Cadastro:
  • 27/05/2011


  • Retratação.

    Sim, eu exclui minhas histórias e por um momento pensei em excluir minha conta também, mas não o fiz (por obra do destino, ou não) e assim eu descobri, por mensagem de pessoas que apreciavam meus textos o quão minha escrita afetou a vida de alguns leitores. Como eu comecei a escrever muito nova, creio que eu tenha sido dura demais comigo mesmo, autocrítica demais. Por isso peço mil perdões a todas as pessoas que me acompanharam em todos esses anos de fanfic, espero que vocês continuem ao meu lado em minhas aventuras futuras e posso garantir a todos que não vou decepcioná-los mais uma vez.

    P.S: Quem realmente estiver interessado em ler Gimme Shelter novamente, me mande mensagem aqui no Nyah com o email que eu mandou a história em PDF. Obrigada pela paciência e um grande abraço. ♥

    P.S²: Devido ao quarentena time fiz uma conta no instragram (https://www.instagram.com/aexistenciamepegou/?hl=pt-br) em que postarei alguns textos antigos, alguns atuais, se alguém tiver interesse, me sigam e me mandem direct. E também tenho um que fala sobre livros e literatura ( https://www.instagram.com/literando.psi/?hl=pt-br). Beijos e não esqueçam, eu ainda amo cada um de vocês que se dispuseram do tempo para ler e comentar meus textos antigamente, vocês foram grande incentivadores em minha vida. Bjs. 



    NathyMoniq mudou seu nome para Lahaait06/11/2011