Foto de Judicador
Judicador
ID: 88109
Cadastro:
  • 25/05/2011


  • Realidades da vida.

    Descobri que escrevo melhor em inglês que português. Arrogante né? É. Eu sei. Foda-se. A realidade é que eu toquei fogo em tudo e me voltei pra escrever em inglês. Se alguém estiver interessado (Principalemente em Reapers: The Revelation), manda mensagem privada que eu passo links e etcetera. Mas sério, traduzir é um saco então não vou fazer isso. Até.

    Outra coisa. Eu estou re-escrevendo Faceless. Até hoje os resultados que eu tive na história original não me deixaram feliz. Assim sendo eu decidi re-escrever (Também em inglês tão cedo quanto mal consigo escrever Reapers)

    Perfíl

    É mais do que hora de falar algo sobre mim. Para gostar de um indivíduo, é necessário saber, ao menos, algo sobre ele; assim sendo, como eu prefiro não exibir minha face hedionda no site pura e simplesmente por que não é necessário, creio que o único meio que possuo para fazê-lo é através deste breve ensaio de alcunha absolutamente egocêntrica.

    O mundo, para mim, é um lugar absolutamente tedioso. As paredes de concreto são cinzentas, os rostos nulos e as vozes monótonas. Alguns poucos indivíduos e locais, no entanto, quebram o padrão da realidade; da banalidade, se me permite. Indivíduos estes os quais orgulho-me de chamar de amigos.

    Não possuo quaisquer vícios que não uma dependência química em cafeína (Recentemente desenvolvida, devo adicionar) e o uso excessivo do computador e dar internet; grande parte do tempo, em jogos Online... Que sinceramente são umas das poucas coisas que ainda não estão acinzentadas.

    Música é uma arte a ser apreciada, e por isso deve soar como arte, trazer poesia, mesmo que sem palavras, e, sendo calma ou agressiva, despertar pensamentos. Assim é a música clássica, a música popular brasileira, o rock n' roll de trinta anos atrás e pouquíssimos resquícios da música popular americana; aquela que ouvimos por vezes nas rádios que tocam as músicas mais antigas. Aquela com o nome do metal precioso em sua versão verde.

    Arte, no entanto, é monótona se não for muito bem desenhada e possuir corpo e lógica por trás de si. Desde o mangá (Num sei escrever isso tio) até Da Vinci, arte é bela. Mas eu detesto Picasso. Babaca.

    Quanto a leitura. Bem. Eu leio. Ler é interessante. Chafurdar no mundo que outro imaginou e drenar das sensações que ele pensou. Cada um que escreve se torna o Deus de seu pequeno mundo; onde tudo faz sentido absoluto e nada vai contra seus planos. É a perfeição escrita pelas mãos do homem. Assim sendo, eu acho a escrita a forma de arte que impõe mais respeito. Falemos com um pintor. Suas obras mais primorosas demoraram meses (Vamos tirar nossos bons amigos iluministas do calculo. Eles não contam. ) a serem executadas. Pergunte a um escritor quanto sangue e suor as paginas de seu manuscrito não tem?

    E eu escrevo, sim. Escrevo pois me divirto brincando de Deus. Escrevo pois é um jeito de descarregar minhas ideias e minhas emoções. Escrevo pois todo o homem, no fundo, deseja criar algo que ninguém possa ferir. Conceitos. E que conceito melhor que aquele escrito?

    ... Achei Sob os Olhos de Lessandra... Massa né? Tava debaixo da minha cama debaixo de um saco de lixo debaixo de um cobertor



    Judicator mudou seu nome para Judicador22/08/2012