Foto de Juliana Gomes
Juliana Gomes
ID: 87930
Cadastro:
  • 23/05/2011


  • Não sei me descrever. Mas conheço pessoas que sabem. Talvez devesse perguntá-las sobre mim, mas acho que seria meio cansativo.

    Acho mais fácil falar sobre o que gosto. Gosto de música, gosto de séries, gosto de chocolate, gosto de sushi, gosto de crianças, gosto de animais, gosto de abraços, gosto de ler, gosto de escrever...

    As pessoas geralmente não gostam de tudo o que eu gosto, pois eu gosto de tudo. Ou quase tudo... Não gosto de funk. Nem de azeitonas. Muito menos de cenouras. Também não gosto de preconceito. Seja qual for. E além de tudo isso, tenho medo de sapos. Medo não, pavor!

    Sempre sonhei com um romance desses que leio nos livros, ou até mesmo aqui, no Nyah! Mas não entendo o que acontece comigo. Só sei que sempre dá errado.

    Outra coisa que sempre dá errado é minha atuação na cozinha. Eu não sei porque, mas sempre que tento cozinhar algo mais elaborado, alguma coisa falha. A única parte que sei fazer maravilhosamente bem na cozinha é comer. Essa eu domino!

    Ultimamente ando com uma trava na imaginação que não me permite dar continuidade às histórias que começo. Mas aos poucos vou conseguindo...



    jullih_gomes mudou seu nome para MrsLovato01/12/2012
    MrsLovato mudou seu nome para dinah girl14/07/2013
    dinah girl mudou seu nome para Juliana Gomes02/09/2014