Foto de Raiden
Raiden
ID: 87619
Cadastro:
  • 20/05/2011


  • Ola pessoas que estão lendo meu perfil,se estão vendo isso eu provavelmente estou vivo,ou não?Quem sabe,tudo depende do momento em que voces estão lendo isso.Caso o apocalipse zumbi tenha acontecido eu devo ter sobrevivido de alguma forma muito fodastica.Caso os fãs de One direction tenham ganhado a guerra contra os fãs de Rock eu devo ter morrido heroicamente.

    Voces provavelmente perceberam que eu sou muito bom em desviar do assunto não é?Bem,vamos começar pelo meu perfil...

    Não vou dizer meu nome real.Só no futuro caso eu confie em voces.Isso pode parecer meio paranoico mas eu ainda estou vivo não é?Voces podem me chamar de Raiden,ou se algum outro nome combinar mais pode me chamar por ele tambem.Voces decidem Minna-san ^^

     Eu tambem tenho quinze anos,sou meio novo pra ser tão paranoico não é?Bem a internet faz isso com voce ^_^

    Eu estou saindo do assunto novamente,isso acontece bastante...bem vamos falar da minha personalidade agora..Como voces ja devem ter percebido eu sou um pouco(Mentira,sou muito)louco e um pouco pertubado ...Mas eu sou uma pessoa legal(eu acho).Hmmm eu sou um pouco irritante e tenho um prazer quase sadico em irritar pessoas que eu não gosto(mentira,eu encho o saco de todo mundo^^)

    Não,eu não mato pessoas vendo suas almas para meu Pai(Já mencionei que sou filho de Hades?)

    Agora vamos para meus gostos..eu gosto de coisas doces,como pirulitos e chicletes,alem de sorvete,eu AMO Sorvete e Chocolate.qualquer coisa com açucar que me mantenha entretido mastigando por mais de 30 minutos mesmo que tenha sido feita para ficar sendo mastigada por 2 minutos serve.Sim eu sou viciado em açucar,Sim eu provavelmente vou morrer diabetico mas foda-se,meu pai me transforma em fantasma e ai eu vou poder entrar eu vestiarios femininos ^^ 

    Etto,vamos ver,eu tambem gosto muito de animes...principalmente Shounen/Seinen e Echii.Meu Anime favorito é Bleach(meu favorito era Naruto mas passou a ser Bleach quando Naruto ficou muito gay!(viram?eu estou divagando novamente!))Meus personagens favoritos são o Ichigo,Grimmjow e a Nell.Eu tambem sou muito fã de SAO!

    Filmes...Eu gosto de Star Wars e Harry Potter eu gostaria de Percy Jackson mas aquele filme ficou uma merda completa então não esta na lista,tem varios outros mas esse são os principais.

    Humm sera que eu esqueci alguma coisa?Acho que não...A sim,Eu adoro garotas baixinhas e kawais,cor dos olhos e do cabelo não importa,desde que seja kawai e goste animes!

    Certo,meus desgostos agora,é bem dificil considerando que eu odeio quase tudo hoje em dia...Eu não gosto de Funk...nem de baladas...nem de lugares muito cheios....Nem de calor,eu realmente odeio o calor,Apolo idiota Ò.Ó!Eu tambem não gosto de passar 6 horas do meu dia em uma sala cheia de funkeiros e garotas que so pensam em dar o 'bumbum'...

    Oh... E eu odeio de paixão estupradores/pedofilos e crentes/padres/jesuitas/eremitas/budistas e quaisquer pessoas de religioes que fiquem tentando jogar na minha cara que o (os) deus (es) de tal religião existem e eu tenho que beijar os pés dele (es) para ir pro céu...

    Sonhos para o Futuro...Eu não tenho muitos,viver em um plano de existencia mais interessante talvez,esse mundo é muito chato...tirando isso e um apocalipse zumbi,eu não tenho grandes planos,tirar boas notas,arrumar uma namorada interessante.Nada extravagante,coisas interessantes raramente acontecem comigo ¬¬

    Hobbies... Eu gosto de ler livros e fanfics... Observar a chuva cair, de algum lugar alto de preferencia,onde eu possa ver o mundo ou me sentar no chão ou no banco de um parque enquanto esta chovendo e so ir embora depois que a chuva acaba ou quando eu me canso...isso é muito relaxante ^.^

    E aqui eu acabo meu perfil. Sayonara, Minna ^^

    PS:Cade meu Satiro?

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Se você é uma das pessoas que quando vê um cachorro preto na rua grita: "Srta. O'Leary, pegue o grego!", copie e cole isso no seu perfil.

     -Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    -Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

    -Se você é uma das pessoas que quando for para Londres vai tentar passar na Plataforma 9 e meia, copie e cole isso no seu profile.

    -Se você secretamente esperou receber uma carta de Hogwarts quando você tinha 11 anos, copie e cole isso no seu profile.

    Se você ama chuva, copie e cole isso no seu profile, adicionando o seu nome: Tronos;yurichan;Raiden;

    Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfiction, copie e cole isso no seu profile. 98% dos adolescentes fumam ou já fumaram. Se você você é um dos 2% que nunca colocaram um cigarro na boca, copie e cole isso no seu profile.

    Se você adora chocolate e frequentemente sofre pela falta dele quando você não tem acesso a essa milagrosa substância, copie e cole isso no seu profile.

    Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile

    "Vocês que acham que eu vou desistir, estão enganados, saibam que nem vou tentar."

    "Você descobre que está ficando velho quando os filmes que você viu no cinema começam a passar na Sessão da Tarde."

    "Álcool não resolve sua vida . Mas e daí né, leite também não..."

    "Como ser feliz em três passos: 1-Seja feliz. 2- Dê três passos."

    "A vida é muito curta pra reiniciar o computador só por que o antíviros pediu."

    "Vou confessar uma coisa, eu sempre quis colocar a mão na cerca elétrica pra ver se funcionava."

    "Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no roso e isso vale mais que todo o dinheiro do mundo."

    "Acho que os cintos de segurança do avião servem para não misturar os corpos em caso de acidente."

    "De tanto gostar, amei.De tanto lutar, cansei.De tanto querer, desisti.De tanto sofrer, cresci."

    "A arma dos fracos é criticar os fortes.A arma dos fortes é ignorar os fracos."

    "Vivemos em uma sociedade de rótulos, onde as pessoas já te criticam sem antes mesmo te conhecerem."

    "Incrível mas quando você olha pro nada, você pensa em tudo."

    "Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."

    "Não corrigir as proprias falhas é cometer a por delas."

    "O sábio numca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz."

    "Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez."

    "Não ligo que me olhem da cabeça aos pés...porque numca farão minha cabeça e numca chegarão aos meus pés."

    "Vocês riem de min por eu ser diferente ,e eu rio de vocês por serem todos iguais."

     

     

    "Carcaça de um cão morto no beco hoje de manhã com marcas de pneu no ventre rasgado. A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não". Eles tiveram escolha, todos. Podiam ter seguido os passos de homens honrados como meu pai ou o presidente Truman. Homens decentes, que acreditavam no suor dotrabalho honesto. Mas seguiram os excrementos de devassos e comunistas sem perceber que a trilha levava a um precipício até ser tarde demais. E não me digam que não tiveram escolha. Agora o mundo todo está na beira do abismo contemplando o inferno e os liberais, intelectuais e sedutores de fala macia... de repente não sabem mais o que dizer."

     

     

    "Lamentar uma dor passada, no presente, / é criar outra dor e sofrer novamente."

    " Só os mendigos conseguem contar as suas riquezas."

    "A vida é uma simples sombra que passa (…); é uma história contada por um idiota, cheia de ruído e de furor e que nada significa."

    " A minha consciência tem milhares de vozes, / E cada voz traz-me milhares de histórias, / E de cada história sou o vilão condenado."

    "Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes."

    "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

    "Se fiz alguma coisa boa em toda a minha vida, dela me arrependo do fundo do coração."

    " O que é a honra? Uma palavra. O que há nessa palavra honra? Vento."

     "Os que muito falam, pouco fazem de bom."

    "O que é que há, pois, num nome? Aquilo a que chamamos rosa, mesmo com outro nome, cheiraria igualmente bem."

    "Eu mataria por um prêmio Nobel da Paz."

    "Não se veja como uma pessoa feia , se veja como um Ogro bonito."

    "Espero que a vida não seja uma grande piada , porque se for eu não entendi."

    "Toda minha vida eu quis ser alguém .Agora vejo que eu deveria ter sido mais específico."

    "Junte-se ao exército ,visite lugares exóticos ,conheça novas pessoas , e então mate-as."

    "Você é um amigo tão bom que se estivéssemos afundando e houvesse só um salva-vidas... eu sentiria demais a sua falta."

    "A luz viaja mais rápido que o som . Por isso algumas pessoas parem brilhantes até você ouvi-las falando."

    "O homem é o único animal que pensa que pensa"

    "Quando o Aurélio acabou de escrever o dicionário ,ele ficou sem palavras."

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Icem As Cores

    O rei e seus homens

    Roubaram a Rainha de sua cama,

    E a aprisionaram em seus ossos.

    Os mares a nós pertencem

    Como dita nosso destino

    Onde quisermos, vamos navegar.

     

    Io-ho, todos juntos,

    Hasteiem as bandeiras bem alto

    Vamos lá, ladrões e mendigos,

    Nunca digam que morremos.

     

    Alguns morreram

    e alguns estão vivos

    outros navegam no mar

    Com as chaves da cadeia a segurar

    e o Demônio para pagar,

    nós buscamos o Paraíso!

     

    Io-ho, todos juntos,

    Hasteiem as bandeiras bem alto

    Vamos lá, ladrões e mendigos,

    Nunca digam que morremos.

     

    O sino emergiu

    De seu túmulo submerso

    Você ouve o tom sepulcral?

    Um chamado geral,

    Para que se unam afinal

    E direcionem as velas para casa

     

    Io-ho, todos juntos,

    Hasteiem as bandeiras bem alto

    Vamos lá, ladrões e mendigos,

    Nunca digam que morremos

     



    noctis mudou seu nome para Seth18/06/2012
    Seth mudou seu nome para Raiden21/03/2013