Foto de Joker_Jones
Joker_Jones
ID: 87399
Cadastro:
  • 18/05/2011


  • “Meu maior defeito é ser modesto demais. Se eu não fosse tão modesto eu seria perfeito!”

    Dizem que a mente humana  é dividida em 3 partes: ID, ego e super-ego. Pois bem, quem convive comigo jura que eu não tenho 1 ego, e no lugar dele eu tenho o super-ego 2 vezes!  Bewm, não vejo problema em ter um pouco a mais de auto-estima, acho até carismático...

    Mas quem pensa que sou só um adolescente convencido está deveras ( HQ é cultura) enganado. Sou acreano ( pois é, o Acre existe, e não é a selva perdida que todos pensam ) e não fique supreso, nós só não temos MacDonald's, shoppings, 3 salas de cinema em todo o estado, o Brasil não liga para cá e segundo a desciclopédia, o Acre nem existe! Eu queria ter nascido em outro lugar.... Mas quando eu estou viajando e digo que sou acreano ( nãao acriano como a nova gramática manda ser)  me perguntam se as cobras e onças correm soltas pelas ruas, andamos pelados e não temos tecnologia, então eu respondo : é verdade, somos de uma tribo de índios, e eu sou o cacique, saí de lá para comprar COCA-COLA que não tem lá.

    Sou facilmente sociável mas se você ofendar Luke Skywalker ou Percy Jackson teremos que conversar. Ah! Não gosto de gatos ( tenho uma pequena fobia a eles) e jamais tomo leite ( é horrível), portanto se algum dia vocês me virem acariciando um gato e tomando leite, sabem que aquele é um clone maligno.

    Gosto de todo tipo de estilo musical, principalmente o rock, mas não toco nd ( fiz 1 ano de aula de música e até hj minha mãe fica possessa ao ver o violão cheio de teias de aranha ) e danço tão bem quanto uma árvore. 

    Por mim, vivia de chocolate, sorvete e cachorro-quente ( a melhor culinária humana), só como besteira e não sou gordo, caso você esteja especulando a minha circunferência.

    Sou HETEROSSEXUAL (portanto vocês meninos tirem o cavalinho da chuva)

    Li Crepúsculo e apesar de ter odiado cada letra, aquela Bellla deveria ter ficado com o cachorro, qual é mesmo o nome dele?...

    Se quiserem saber tudo, tenho

     1,75 da altura, peso 60 quilos, olhos castanho-esverdeados, magro, cabelos castanho-escuros, 15 anos, uma propensão natural a desastres, uma inaptidão para cozinhar ( exceto brigadeiro) e por aí vai... Adoro ler e escrever. Bem como dizem naqueles desenhos antigos: isso é tudo pessoal!

    FRASE:

    "Não preciso drogar-me para ser um génio; Não preciso de ser um génio para ser humano; Mas preciso do teu sorriso para ser feliz"       Charles Chaplin