Foto de Z_Hyuuga
Z_Hyuuga
ID: 86464
Cadastro:
  • 08/05/2011


  • Ok, aqui tinha uma descrição bem agressiva e rebelde feita por uma menina confusa de 12 anos que tinha um sério problema de personalidade... Maaas, felizmente, essa menina se foi e deu lugar a uma outra menina... Uma 'menos complicada' por assim dizer. Aos que viram a versão rebelde dessa menina, sério, peço desculpas por ela. Ela não era das mais simpáticas. LOL

    Enfim, no básico, eu sou a mesma Z_Hyuuga que nasceu em 18 julho de 1998, é viciada em doces (me deem Nutella e verão uma criança feliz LOL), é preguiçosa e tem alguns problemas sobre sua auto-confiança ao escrever e, junto com isso, uma mania feia de não terminar histórias (desculpas aos que leram 'A Megera Domada'). XD O que eu gosto não deve importar muito. O que eu não gosto, muito menos. Você, um futuro leitor, um antigo leitor que talvez lembre de mim, um amigo que tenha me reconhecido (apesar da foto da Uee... XD) ou simplesmente um curioso, não precisa saber muito sobre mim. Só saiba que eu sou uma dentre tantas fangirls deste site e que pretendo postar algumas ones ou fics de certas séries, animes, mangás, livros e afins.

    Seja você um semideus, um otaku, um bruxo, um Shadow Hunter, um Iniciando, um Tributo, um... O que sua imaginação permitir XD... Se um dia você chegar a ser um leitor meu, espero não decepcioná-lo como fiz com tantos no passado. Espero poder contar com sua crítica e suas expectativas sobre qualquer história minha que encontrar (embora não tenham muitas XD). Também espero ver ótimas histórias suas, já que este site está cheio de incríveis talentos. Com certeza você que está lendo isso é um desses tão incríveis escritores, não tenho dúvidas. E eu mal posso esperar para conhecê-lo.

    Falando aqui humildemente, uma escritora e desenhista amadora, uma péssima estudante

    e, acima de tudo, uma simples e normal

    Fangirl.

    xoxo ;3

    P.S.: Hm, só por formalidades, meu facebook é Zâmbia Hitsugaya. XD